quarta-feira, junho 22, 2005

  • Excelente entrevista de Luís Filipe Vieira (LFV), concedida há poucos minutos ao Trio de Ataque da RTPN, possivelmente a melhor a um canal televisivo desde que é presidente do Benfica.
  • LFV anunciou o prolongamento do contrato de Petit em três anos, após acordo obtido durante o dia de ontem. O médio fica ligado ao Benfica até 2010.
  • Diego, ainda segundo LFV, não vai ficar no plantel principal do Benfica. Veiga sai a ganhar do confronto com Jorge Mendes, apesar de LFV ter admitido pela primeira vez que Diego tem um contrato assinado com o Benfica. Ele não ficar na primeira equipa foi uma decisão de Koeman... ou de Veiga?
  • Esquisita foi a revelação de LFV de que Karyaka foi posto na Luz pela mão de Mendes...
  • Ficou por dizer qual é o outro jogador estrangeiro já contratado. Em resposta a um mail de um espectador, que lhe lançou o nome do argentino D'Alessandro, LFV foi peremptório em negar a possibilidade de o esquerdino ingressar na Luz.
  • O resto já o LF (no post abaixo) se encarregou de detalhar.
  • Começo a ficar confuso em relação a Hugo Viana. O presidente do Newcastle recusa-se a negociar com o Sporting, mas Pinto da Costa e LFV garantem que o médio não vai ser reforço dos clubes que lideram. E agora, será que o síndroma Hugo Leal vai fazer mais uma vítima?
  • Outro que parece ter desaparecido do mapa - Vítor Pontes. Não ia ele para o D. Moscovo?
  • O jornal do Bairro Alto garante que o FC Porto vai contratar um jogador de grande cartel internacional. O Riddle lembrou-se do Figo. Pois, eu não acredito que o pastilhas vá para o Dragão. Isto, no dia em que Ernesto Ferreira da Silva, sucessor de Dias da Cunha na presidência do Sporting, quase que garantiu que Sporting e Figo vão cruzar-se no futuro. Seria um balde de água gelada para os adeptos leoninos.
  • No Sporting já existe alguém com mão de ferro, agora falta contratar quem saiba de futebol. Convinha.
  • JVP pode continuar no Boavista mas também já foi dado como certo no Belenenses e o Montepio Geral sempre na jogada.

4 Comentários:

Blogger Zé Alvalade diz...

Quanto ao Figo, dia 1 de Julho é futuro ;)

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

A entrevista foi muito boa! O PRESIDENTE CAMPEÃO ESTEVE BEM, é uma pessoa, que apesar de ser das mais ricas do país não é nenhum queque social, até soltou expressões que todos nós dizemos quando estamos a falar com amigos.

de resto, decorreu com ritmo, o c. daniel esteve bem, o r moreira soube-se comportar, o vasconcelos é BENFIQUISTA, o apresentador da praça da alegria no princípio tentou-se armar aos cucus, mas levou logo com aquela do "frontalmente" e recolheu-se a sorrisos patétitos de inferioridade...as usual de sapinhos!

foi uma boa hora e meia de tv desportiva.

vamos ver para a semana o dias da cunha... ;-)

1:43 da manhã  
Blogger Maluco diz...

deu calinadas no portugues?

3:09 da manhã  
Anonymous Benficas!!! diz...

Gostei da entrevista mas ainda hoje fui almoçar com um adepto do Benfica que mais parece um anti-benfiquista pois critica mais o clube do que os adeptos dos outros clubes e estava todo ofendido porque o FV tinha dito que se ia embora se não tivesse os 300 mil sócios. Pois acho que o FV explicou bem se queremos um Benfica europeu temos de ajudar depois então e se as coisas não correrem bem que se cobre!! Agora antes lá está falam são piores que os outros...!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!