sábado, junho 11, 2005

Incidentes em Carcavelos não passaram afinal da prometida "onda vermelha”
LFV defende e elogia os jovens adeptos


Só, sóoo, sóoo...
baifíiicaaaaapá!

Afinal tudo não passou de um mal entendido. A mediática invasão de jovens delinquentes afro lusitanos à praia de Carcavelos não passou de mais uma demonstração de alegria da nação benfiquista.

Quem o anunciou hoje aos media foi LFV, após ameaçar os reformados benfiquistas abrangidos pela pensão mínima que se não subscreverem o kit sócio vende o Manuel Fernandes “aos os russos”. Abordando os incidentes do dia anterior LFV afirmou: “são jovens do nosso glorioso. Ninguém pára o benfica. Nem a polícia. Foi uma simples demonstração de alegria, eu disse que a onda vermelha ia durar uma semana, como vêem durou ainda mais, aquilo foi uma onda que varreu a praia toda. Literalmente”. Convidado a comentar os eventuais actos ilícitos praticados pelos jovens, LFV respondeu: “os adeptos sabem que têm meia dúzia de dias para comprar o kit antes que eu venda o Paulo Almeida para Itália ou o Mantorras ao estabelecimento “Rei dos Parafusos”. Estes jovens não têm meios, são colocados à margem da sociedade. Recorreram à única solução que lhes restava. Na perspectiva do benfiquismo não os condeno, afinal fizeram as coisas à Benfica: voaram com as garras abertas, apanharam o que interessava e voaram dali pra fora. O núcleo da Cova da Moura é dos que mais tem ajudado o clube e não vou ser eu a censurar o seu comportamento. Aliás deixo o repto a todos os benfiquistas: se querem que séijamos grandes ponham os olhos nestes jovens e façam como eles. Agora desculpem mas tenho de ir invadir o estúdio da TVI que os gajos estão para lá com uma conversa da treta a dizer que o Benfica não foi justo campeão, boa tarde.


Enquanto isso o ministério da administração interna anunciou hoje já algumas medidas que visam parar a "onda vermelha" nas praias e outros locais públicos... aguarda-se a reacção do presidente do benfica.

15 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

post como uma piadola atrasada, própria de um frustrado lagartáxio...quando saires do wc 21 puxa o autoclismo...

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Isto é do mais puro racismo. se é preto é assaltante é do benfica... Já ouve um regime assim na áfrica do sul. chamavase apartaid.

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

foi como a onda vermelha (invasão de adeptos slb\vândalos) que que acabou com a festa na luz quando foram "campeoes".

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Realmente, esta onda de deliquentes também me anda a preocupar. Nunca pensei ver o país assim, muito menos após o SLB se ter tornado campeão nacional.
Basta andar um bocado pela internet, e verifica-se que a onda de deliquência é de facto termenda.
De resto, a única coisa que eu já vi, que mais se assemelha à onda vermelha que invadiu o país nas últimas jornadas do campeonato é de facto a onda de deliquentes que agora invadem... os bloggs. Por isso sugeria que se criasse um novo clube de futebol, que se poderia designar de SCD (Sport Club dos Deliquentes) ou mesmo FCD (Futebol Club dos Deliquentes), de forma a que o SLB passasse a ter, finalmente, um adversário com massa adepta suficiente para fazer uma onda (embora apenas neste mundo virtual da internet).
Para capitão da equipa, deveria ser eleito o grande "Daradona" (Miego para os amigos mais intimos), já que o modo consistente que ele tem demonstrado o seu elevado grau de deliquência, deficilmente será batido por outro. Os restantes elementos para o Onze base, facilmente se encontrava, e suplentes não seriam problema.

ATT: Miego Daradona
Camarada, não te preocupes que estes problemas de deliquência infântil vão acabar por te passar. Dentro de uns tempos, na pior da hipóteses, o teu problema passará a ser deliquência juvenil.

Certamente que pensas que não sofres de qualquer problema de deliquência, mas isto é normal, pergunta a todos aqueles miudos que invadiram a praia se o são, e verás que o que eles pensam de sí próprios, coincide com o que pensas de tí.
Um dia mais tarde, quem sabe, se isto te passar e fores reler os teus posts neste blogg, compreenderás o que te estou a dizer.

E não te esqueças que: "Quem te avisa, teu amigo é".

3:36 da manhã  
Blogger Raimas diz...

Há determinados assuntos que não devem ser alvo de sarcasmos e ironias. Este é um deles. O que se passou foi muito grave. Atentou contra o Estado de Direito. Foi uma vergonha.

http://opinaancias.blogspot.com/

3:50 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Estes merdas do SL FILHOS DA PUTA deviam era aprender a escrever...antes de postarem qualquer cena.

5:37 da manhã  
Blogger Incitatus diz...

E veja-se como seguem o padrão lampião e no dia a seguir já se preparavam para fazer do Algarve o Estoril tal como na Superliga...

6:28 da manhã  
Blogger Incitatus diz...

P.S-

Adorei a análise do intelectualoide das 3:36...

Verdadeira pérola...

6:30 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Claro que os benfiquistas apesar de terem obtido o titulo de campeao como todos sabemos, note-se que nao digo ganhou, porque isso pressupoe merito, pensam que tem o direito de festejar como querem sem estar sujeitos as ironias dos restantes.
Seria muito pedir-lhes sentido de humor, mas o mais grave e que acreditam que a "onda vermelha" seria bem recebida por todos os portugueses, quando so causa incomodo, alem de ter aproveitamentos politicos prejudiciais.

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Grande post.

Adeptos do Benfica fdp cum cabrão...vãp assltar para o estadio da luz (alias eles vão...roubar "os cachecol" aos adeptos do seu clube como eu ja assiti varias vezes)

11:08 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Interessante ...o Boloposte foi "corrido" por causa do Post dos supercabrões...e agora este tarolaspode escrever estas alarvidades ...
Ainda bem...assim fica bem exposto a verdadeira "politica" deste Blog...
Ao menos assumam-no!!!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

OSGAS NOJENTAS E TRIPEIROS PAROLOS:

VERGUEM SE PERANTE O CAMPEÃO!

p.s: nessa "onda" em carcavelos estou a ver o meio-irmão do paíto (o visconde da buraca); o sobrinho de lello quaresma visconde da sao roque da lameira; o cunhado do sabino visconde da musgueira; o tio do valdir visconde do bairro do cerco!

p.s 1: a merda verde, auto intitulada club pseudo-rico, não tem dinheiro para mandar cantar um cego...sois uma merda! AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

BENFIQUISTA DO NORTE! NINGUÉM PÁRA O BENFICA CARAGO!!!

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

grande filho da puta que tu és cabrão do norte.

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

FIL

A falta de humor que anda para aqui nestes comentários contrasta com o humor do post. Que reacções exageradas (deve ser do tempo!)...Num meio que deve ser democratico lá andam uns pseudo-moralistas que se sentem muito ofendidos, será que lhes assenta a carapuça?...mudem de canal, porra! Quanto a mim, agradeço o sorriso nesta segunda-feira cinzenta.

12:06 da tarde  
Anonymous Rolas diz...

grande post, parabéns Miego.

http://avoltadoestadio.blogspot.com/

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!