quarta-feira, junho 15, 2005

  • Não sei se repararam mas na selecção dos EUA, que disputa actualmente o Mundial sub-20, há um número 11 que dá pelo nome de Freddy Adu (e que todos os dias amaldiçoa o país onde nasceu). Quem ainda não viu, já está a perder. Aquele que dizem que pode ser o melhor jogador da história do futebol prende mesmo um gajo ao televisor, muito embora esteja longe de ser o futuro Pelé (ou Maradona, conforme o gosto, eu prefiro o Diego).
  • Na Argentina existe um moço chamado Messi que parece que saiu da maternidade a dar toques. Esquerdino, virtuoso, malabarista... e nunca jogará em Portugal.
  • Kezman pode ser reforço do Benfica diz a A BOLA? Ok, mas o humor na Travessa da Queimada não estava por conta do Luís Afonso e do Ricardo Galvão?
  • Na linha do Kezman, não se admirem se o Ballack chegar ao Dragão nas próximas horas e o Van Nistelrooij acordar um contrato com o Sporting válido por cinco épocas a conselho de Cristiano Ronaldo.
  • Imaginem-se o Kezman. "Benfica??? Can you repeat?" Por amor da santa, com não sei quantos clubes ingleses, alemães, espanhóis italianos e franceses interessados e o rapaz iria escolher o Benfica? E já agora, quem pagava o ordenado? Esqueçam, os 300 mil sócios do SLB dispõem-se a isso perante a enésima ameaça de Luís Filipe Vieira em abandonar a presidência.
  • Em Alvalade, tal como na Luz, não há dinheiro para mandar cantar um cego, contudo, parece que Paulo de Andrade sabe ser inflexível quando recebe propostas, apesar de nada perceber de futebol. Realmente vender Enakarhire por 6 milhões quando Seitaridis valeu 10 ou dispensar Liedson por 5 milhões quando Maniche foi vendido por 16 não cabe na cabeça de ninguém. Por outro lado, há não sei quantos jogadores do Sporting a quererem debandar. Porquê? Porque ganham mal? E eles não foram os responsáveis pelos contratos que assinaram? Foram obrigados a assinar? Não foram, então sejam homenzinhos.
  • O que não me sai da cabeça é a saída de Carlos Freitas ter coincidido com os súbitos ataques de Renato Silva (emp. Liedson), Gilmar Veloz (emp. Polga) e Fredy Shepherd (pres. Newcastle) ao finalista da Taça UEFA. Estranho, mas deve ser mesmo uma coincidência...
  • Volto a chamar a atenção para o Belenenses. Para mim, tirando o multmilionário FC Porto, é o rei do defeso. Ahamada (Beira-Mar), Djurdjevic (V. Guimarães), Gaspar (Ajaccio), Fábio Januário (Gil Vicente), Meyong (V. Setúbal), Ricardo Araújo (Grémio Inhumense), Romeu (V. Guimarães), Sandro Gaúcho (Beira-Mar) e Silas (Wolverhampton) são reforços assegurados. Pode haver aqui uma grande surpresa na forja e, em simultâneo, muita responsabilidade para Carlos Carvalhal.
  • Norton de Matos tem a primeira e última hipótese de treinar um clube na Superliga. É agora ou nunca.
  • Daqui a pouco, quem tiver Sport TV (1H45) pode apreciar as qualidades de Márcio Mossoró, extremo do Paulista em quem o Sporting parece interessado. Vou dar uma olhada só para perceber como está a correr o descanso activo de José Peseiro...
  • Como o BnR não é só futebol, aproveito para destacar um basquetebolista argentino, de seu nome Manu Ginobili. Nos San Antonio Spurs ele é o maestro que mete Tim Duncan, Robert Horry, Mohammed e Bowen a jogar ao som do tango. Vai ser o MVP da final da NBA.

9 Comentários:

Blogger Rotura de ligamentos diz...

Não vejo por que razão o Kezman seria inatingível por um empréstimo. Ao contrário do Ballack e do RVN, o Kezman não vai ser titular... é um bocado diferente. Uma vez que ele quer sair do Chelsea este ano achas mesmo que o Benfica não tinha legitimidade e argumentos para fazer o ataque? A não ser que estejamos a falar dum clube com falta de ambição, que não me parece o caso.

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Kezman rejeitou a possibilidade apenas e só por se tratar de Portugal. Pelos vistos ao Ravelis custa a engolir o facto de Anderson, o tal, ter descartado o Sporting por que "só queria jogar em time grande" e por isso em Portugal só Benfica ou Porto.

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Continuam com a mania das grandezas, com a conversa do gigante adormecido.

Kezman não vem. óbvio. É um facto que falhou em londres mas não jogou assim tão mal para merecer tamanha despromoção... do elitismo de londres ao courato do barbas? Coitado.

12:33 da tarde  
Blogger riddle diz...

kezman no benfica? ok... o koeman andou foi a frequentar muitos daqueles cafés de amesterdão!

12:47 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos diz...

O Manoel e o Sokota estão garantidos - ambição sem limites depois de ver Liedson e Benni por um fio... Talvez daí se falar tanto de barriga cheia.

Riddle, por falar em cafés de Amesterdão, talvez arranjasses lá a febra que falhaste na última 2ªf!

1:14 da tarde  
Anonymous Benficas!! diz...

Mas que culpa tem o Benfica que os jornais ponham todos os dias jogadores impossiveis nas 1ªs paginas para vender ,esse tempo por muito que queiram já acabou.
Preocupem-se com a vossa equipa em que tudo se sabe e o Porto rouba eheheh

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ginnobli??? campeão do mundo, grande jogador, mas só quando está inspirado. neste último jogo marcou 9 pontos e fez 7 turn-overs... o problema é que os S.A só jogam es casa...em detroit pareciam varas verdes... 2-1 e agora seguem-se mais dois jogos no Palace...a ver lo que passa...

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ginobili só marcou nove pontos porque o Hamilton o arrumou no princípio do jogo, ainda não estava disputado um minuto

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

pois...por isso é que foi falta atacante...

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!