domingo, junho 19, 2005

Pódio


Porque o BnR não gosta só de futebol (como é notório às segundas-feiras), um post em sexta velocidade a fundo para dar os parabéns ao nosso compatriota Tiago Monteiro, que hoje terminou em 3.º lugar no GP dos EUA de Fórmula 1.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Haja paciência !
Até o Riddle se estivesse lá fazia o mesmo !
Cumprimentos,
António P.

9:35 da tarde  
Anonymous ventoinha diz...

É verdade que as coisas ficaram bastante mais fáceis quando na grelha de partida estavam apenas seis carros (não me lembro de alguma vez isto ter acontecido), mas, ainda assim, o Monteiro tem mérito, porque podia muito bem ter ficado em último. E além disso, parece que continua a ser o piloto mais regular, o que também não é nada mau. Além de ter voltado a bater o colega de equipa, o que também será importante. Alguém que faça esquecer o Pedro Lamy.

Registo ainda a conferência de imrensa em que o Tiago Monteiro falou em português...

Venha de lá o champanhe!

11:00 da tarde  
Blogger boloposte diz...

A corrida mais insólita de sempre é-o também, talvez sobretudo, por contar com um português no pódio.

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Nojenta a atitude dos senhores pilotos da Ferrari que deixaram o Tiago a festejar sózinho no pódium. Falta ali muito chá, ao Schimi e ao Barrichelo.

12:58 da manhã  
Anonymous Jubi diz...

Confesso que fiquei chocado com a atitude deles,o miúdo merecia mais respeito e atenção por parte desses que se dizem colegas. Logo quando o miúdo sobe ao pódio é que fazem aquilo,PARABÈNS TIAGO!

1:33 da manhã  
Anonymous Rolas diz...

António P.
Tu deves ser um fustrado do carago.
Independentemente de tudo o que aconteceu o Tiágo fez uma prova magnifica rodou sempre com tempos pertro dos Ferrari e ainda deu uma tarreia ao colegade Equipa ó cromo.
Nem carta deves ter...

1:46 da manhã  
Blogger riddle diz...

Existem em todo o mundo 20 pilotos de Fórmula 1 com direito a correr em GP's, um número bem menor do que a NASA tem de astronautas, o que revela bem a dificuldade em conseguir um lugar no grande circo. A Michelin errou e o Tiago aproveitou da melhor maneira a oportunidade que lhe surgiu. Mais. Esteve à altura do desafio e não só deu mais de 30 segundos ao seu companheiro de equipa como ainda rodou muito tempo ao nível dos 2 Ferrari (alturas houve no sector 2 em que foi mesmo mais rápido). Terminar nove corridas consecutivas na F1 não é para todos. O Tiago, de quem me orgulho de ser amigo, merece este dia bem feliz por tudo o que fez e faz com a bandeira de Portugal. Aos que tentam minorizar o seu trabalho sério e humilde, recomendo um kompensan.
ps- os homens da Ferrari, especialmente o Rubinho, que tem ligações fortes com Portugal e com o Tiago, estiveram muito mal em virar-lhe as costas no momento da celebração, como que se estivessem muito aborrecidos com aquilo tudo. É que eu não me esqueço de ver o Schumacher aos saltos no pódio em Imola, quando o Senna morreu.

2:13 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

Os gajos da Ferrari fizeram bem, não havia motivos para festejar.

O Tiago (e alguns de vocês) festejou não sei bem o quê.

Ele fez o que tem feito: terminou, ficou à frente do companheiro de equipa e dos Minardi - com aquele carro, não se lhe pode exigir mais; a única diferença é que, dos que habitualmente ficam à frente dele, desta vez só lá estavam dois.

É um orgulho (e um feito) para Portugal ter o Tiago na F1, mas valorizar este pódio como se tivesse sido uma grande proeza é pura ilusão.

2:34 da manhã  
Blogger Incitatus diz...

Mas queriam que a Ferrari comemorasse o que?

Correram contra 2 Jordan e 2 Minardi...

3:07 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Os tipos da Ferrari, podiam nao festejar a vitoria, mas pelo menos podiam ter sido desportistas e cumprimentar o "puto" Tiago. Eles ja nao se lembram, mas a primeira vez que lhes sucedeu subirem ao podio, foi o dia mais feliz na vida deles e mais importante ate esse momento, deviam estar solidarios com ele.

8:14 da manhã  
Anonymous Rolas diz...

E não é que já antes desta corrida (EUA) havia duas equipas em contacto para terem na próxima época os serviços do Tiágo.
Força Tiágo.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A Ferrari podia ter comemorado mais uma vez a maneira subtil com o Schumaker ganhou esta corrida.

Quanto ao Tiago, esta de parabens, nao pelo podio, mas sim pela regularidade. Merece outro carro mais competitivo tipo Sauber.

A atitude dos dois pilotos vermelhos e simplesmente ridicula. Se nao acham motivo de alegria terem ganho este GP, porque aceitaram de correr? Falsas modestias, claro! Quem os viu ate parece que ganharam todas as corridas por merito proprio.

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!