terça-feira, junho 28, 2005

Ricardo quer sair

Mais um que quer deixar o Sporting. Diz que em Portugal não gostam dele! Temos menino.

Confesso que até aprecio as suas qualidades de guarda-redes, embora nos cruzamentos seja uma nulidade. Mas do que estou mesmo farto é de o ouvir a chorar. Porra, já cansa!

Devia saber melhor do que ninguém o quão ingrata é a posição que ocupa. Ele tem mostrado ao longo dos tempos que não lida bem com a crítica, mas a importância que lhe atribui é claramente exagerada. Serenidade, é o que se pede ao keeper da selecção. E, já agora, mais confiança nas suas capacidades.

Há pessoas, diz ele, que não gostam dele. E então? Se calhar, queria que dissessem que está isento de culpas no golo que deu o campeonato ao Benfica. Ele que até andou a pedir mão do Luisão, quando o que poderia protestar era um ligeiro toque do brasileiro do Benfica, tão ligeiro que, pelos vistos, nem deu por ele.

Enfim, haja paciência!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

ele o que disse foi que o luisão lhe bateu na mão.

12:41 da manhã  
Anonymous jdoutelcoroado diz...

Meu caro Caneladas: O Ricardo faz tanta falta à selecção... como eu a correr 100 metros lisos... com a minha barriginha a roçar os 50 anitos... Deixá-lo ir...

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Ele sabe que não é mau GR, mas também sabe que não é o melhor.

4:06 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Mas ainda ligam ao que este gajo diz? Ele nao fala dele, fala de um guarda redes que imagina ser perfeito, amado por toda a gente, o ideal com quem gostria de se identificar e fica triste quando nao lhes dao eco no seu ideal.
Um caso psiquico que tem de ser tratado, por especialistas e nao pelos adeptos de futebol. Por isso desliguem e mandem-no ao psiquiatra.

4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

eu sou do Sporting mas achei mta graça a esse comentário logo do primeiro anónimo lol... o shrek africano bate-lhe mas não é na mão, é no máximo no cotovelo, logo é anedótica essa explicação que o labreca se queixa que o shrek lhe bate na mão.. a não ser que o Luisão tenha 3 metros isso é impossível.

Ricardo queixa-se de mão. Independemente de caso fosse ao contrário ter sido logo assinalada falta e naquele caso até o poder ser o facto é que o labreca deu casa grossa e é um chorão.

6:26 da manhã  
Anonymous figas_21 diz...

Digam o que disserem mas o Baía é o melhor guarda redes português de todos os tempos . Dentro e fora de campo !

1:09 da tarde  
Anonymous Goleador!!! diz...

Não, por favor não!!!
Fica Ricardo fica por muitos anos please!!
ehehehheh

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!