terça-feira, junho 21, 2005

Sorteio pode colocar árbitros na miséria
APAF já pensa pedir a ajuda da UNICEF


Ajudem-me, estou cada vez mais "chupadinho"...

Foi de lágrimas nos olhos que Vítor Reis, dirigente máximo da APAF, afirmou ontem a total discordância da instituição que dirige relativamente à opção tomada pelos clubes pelo sorteio dos árbitros já a partir da próxima época. “Os árbitros também têm contas para pagar” afirmou Vítor Reis visivelmente emocionado. “O Hélio Santos está a construir uma vivenda, o Paulo Paraty montou um negócio familiar e o Bruno Paixão estava a contar com a receita para o tratamento psiquiátrico aos seus comportamentos sexuais exibicionistas... existem muitos árbitros que dependem da receita extraordinária para sobreviver. Estava tudo bem encaminhado, com esta iniciativa do kit “sócio por 3 meses” desenvolvida pelo benfica, já tínhamos uma verba prometida e iam inclusivamente enviar para cá o Fyssas para fazer secretariado gratuito na associação e agora é isto... se o governo não deita mão a isto os árbitros vão para a miséria, vamos ter de recorrer à UNICEF”.

Alverca e Estoril solidários com amigos árbitros e com o benfica

Alverca e Estoril foram os únicos clubes a acompanhar o benfica e a APAF na votação contra o sorteio e reafirmam a sua posição:
“apesar não termos quaisquer laços com o benfica estamos com eles nesta luta. Para o reafirmar colocámos já todos os nossos jogadores à disposição do glorioso campeão a custo zero e caso o benfica nos defronte na Taça de Portugal da próxima época nem sequer iremos comparecer ao jogo para não os maçar. Nestas questões humanitárias não pensamos duas vezes, os clubes têm de ser amigos dos árbitros e amigos uns dos outros.”

LFV ameaça sócios

Luís Filipe Vieira é outra figura do futebol nacional que não está satisfeita com a “decisão sorteio” e dispara em direcção à própria massa associativa: “Aviso já han, se até 15 de Julho não vendermos 150.000 kits “sócio por 3 meses” não posso garantir a continuidade do sistema de nomeações. Agora cabe aos sócios decidir se querem o benfica campeão mais vezes ou se a partir da próxima época os títulos serão decididos novamente de forma anedótica, dentro das 4 linhas, através do futebol jogado. Agora desculpem meus senhores mas tenho de ir arranjar matulões, a pedido do nosso mister.”


6 Comentários:

Anonymous Benficas!!! diz...

Nós Benfica somos ajudados!!! Mas até agora acusados de corrupção não fomos nós e pagamento de férias a árbitros tb não ou campenatos ganhos com 19 penaltys!?! pois como diz o outro falam, falam e não os vejo a fazer nada apoix é...!!!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Foda-se mete essa merda dos 19 penaltys no olho do cú que já não se pode! Só sabes dizer essa merda, meu? O teu amigo orelhas fez-te uma lobotomia bem feita.

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Desculpa lá... mas sabes quantos penalties tiveste este ano, jogando um futebol horrivelmente defensivo... ou melhor deixa-me perguntar-te quantos penalties teve o SLBosta e as outras??

E já agora nessa procura, aproveita e vê quantas vezes jogaste contra 11 contra 10... (já agora vê também com 9) aí que jeito dá jogador contra 10 ou 9 jogadores... não??

Palhaço... pelo menos informate dos números!

8:21 da tarde  
Anonymous Benficas!!! diz...

Aí que coragem! anonymous (7:40)não vale a pena espumar da boca a conversa dos 19 penaltys não te agrada não é?
Quanto a ti anonynous (8:21) sim sei perfeitamente quantos penaltys tive e quantos sofri e olha que ficam a milhas de distância de 19. E já agora não precisas ofender porque como não assinas o que escreves nem com um nome "virtual" não deixas de ser um covarde...

10:07 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Para o cromo das 8:21 : alguma dessas vezes q o CAMPEÃO NACIONAL jogou contra 10 ou contra 9 foram erradas?
Houve alguma expulsão errada?
Até houve...a expulsão do Alcides em Alvalade...ops!!!

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

continuem ver a tvi e a ler a bola...

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!