quinta-feira, junho 02, 2005

Sporting olé!

Rui Jorge disse hoje, por outras palavras, que o futebol Sporting está entregue ao Deus dará, mas não veio dar qualquer novidade.

A construção do plantel está entregue a Paulo de Andrade e Rui Meireles, dois homens que, juntos, percebem tanto de futebol como eu de agricultura. As batatas precisam de água para crescer nas árvores, não é?

Só assim se explica o que aconteceu com Valdir. Nem vou discutir a opção de não renovar com o lateral esquerdo da selecção sub-21 (Peseiro deve ter dado essas instruções), mas o ridículo chegou ao ponto de proporem a renovação ao puto dois dias depois de ter terminado o contrato que o ligava ao clube!!!, quando se lembraram que, afinal, como o seu destino é o Sp. Braga e o Sporting até tem interesse em alguns dos jogadores bracarenses - um deles, Jorge Luiz, que por coincidência até joga na mesma posição -, talvez fosse uma medida inteligente envolver Valdir num desses negócios para diminuir eventuais custos da(s) transferência(s).

De facto, era, mas já não é. Porque ele está livre e por isso vai de borla para a cidade dos arcebiscos. E agora, se quiserem Jorge Luiz e companhia, arrotem com a guita. Mas, pronto, se o Dias da Cunha diz que a próxima época está a ser meticulosamente preparada, a malta acredita.

6 Comentários:

Anonymous anónimo diz...

edson olé

11:35 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Não há problema...sempre podem culpar o SLB desses problemas de "estrutura" sportinguista...os sportinguista acreditam nessas historietas na boa!!!

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Pois é, os sportinguistas são muito "chorões", qualquer dia cortamos a 2ª circular tal como os "campeões da seriedade" fizeram uma vez, ou então aderimos às novas tecnologias e enviamos um DVD ao ministro!

12:54 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Quem já fez o chamado luto pode fazer qqr coisa q ninguem se admira!!!

2:01 da tarde  
Anonymous Benficas!!! diz...

Sou do Benfica mas parece-me que o EDSON foi uma boa compra já o BETO para o Benfica ainda quero ver!
Acho que durante muitos anos o SCP fez compras que só nos faziam rir ... mas sinceramente os ultimos anos acho que têm sido mais capazes e isso notou-se no meio campo e avançados, por outro lado na defesa meteram água da grossa , Polga e Ricardo não os cria nem de borla!

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pois, comparar o "luto" a um corte da 2ª circular que nem os nem dirigentes sindicais mais extremistas da c.g.t.p. se lembrariam de fazer é boa...

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!