segunda-feira, julho 18, 2005

  • Benfica-Chelsea, na minha opinião, esteve aquém do que se esperava. Até o golo nasceu de um lance esquisito.
  • Gostei de Beto, mas não me surpreendeu. Ontem encheu o campo, contudo, não é um reforço efectivo porque aquela zona do terreno já estava bem preenchida. Quando Manuel Fernandes estiver apto, Beto vai perder o lugar para Petit. Estatuto rules!
  • Karyaka foi uma desilusão. Pode ter sido uma noite má, porque o rapaz tem valor. Não sei em que posição poderá ser mais útil, talvez nem Koeman saiba.
  • Sendo fácil eleger Beto como o melhor jogador encarnado, para o pior nem preciso pensar muito - Nuno Gomes. Tem-me vindo a desiludir gradualmente e parece estar num ponto sem retorno. Neste momento, só existe uma solução. Fazer Nuno Gomes alinhar ao lado de um avançado possante. Lembram-se da dupla que fez com Deane. Apsar das lesões, Nuno Gomes, aos 29 anos e com um vencimento milionário, não pode arriscar-se a fazer outra vez sete golos numa temporada.
  • A contratação de Léo é, no meu entender, um erro. O brasileiro é excelente futebolista e quase não custou dinheiro (250 mil euros), mas tem 30 anos e assinou um contrato por três temporadas. Isso significa que Tiago Gomes, jovem de muito valor, está queimado. Eu sei que Manuel Fernandes saiu das escols encarnadas, mas qual tinha sido o último antes do médio defensivo? Só me lembro de Maniche...
  • Miguel vai avançar para a rescisão unilateral. Eu diria que ele vai avançar em direcção ao abismo... e o Benfica vai penar para receber uma quantia compatível com o estatuto do futebolista.
  • Totalmente off topic. Como é que Fernando Seara se sujeita a fazer comentários de um jogo de futebol? Não tem noção do ridículo?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Antes de Manuel Fernandes apareceram por exemplo João Pereira, Moreira e Bruno Aguiar. Até o Hugo Desleal é mais recente do que ele.

Quanto ao ridículo do Fernando Seara, estou de acordo. Agora vês as figuras que costumas fazer aqui.

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

http://img230.imageshack.us/img230/9789/campessmall4ce.jpg

isto é k é ridiculo

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!