quarta-feira, julho 13, 2005

Benfica contrata Michael Knight
Glorioso garante assim um "KIT" especial



mike nite, un hombre buscando pela justicia...


Foi num clima de enorme festa que LFV anunciou ontem a contratação bombástica do defeso, no núcleo enfiquiste de Geneve e após o 3º garrafão de cinco de “Casal da Eira”: “Rapaziada! Ningéparóenfique! Apresento-vos a mais recente dupla de reforços do nosso poderoso colosso mundial! Eis o grande Mike Nite e o seu KITE!”. O núcleo quase vinha abaixo com tamanha surpresa, quando David Assholehof entrou, com o seu lendário casaco de pele com os leds de “KIT” nas costas. Michael foi parco em palavras e mal conseguiu dizer o que quer que fosse pois foi logo cercado de taxistas suíços em busca do número de telefone “daquela gaja loira do baywatch com as mamas grandes, à ganda maike!”.


José Veiga fala em Merchandizing

José Veiga explicou as razões da contratação perante os jornalistas:
“Queremoz têre um benfique forte, um benfique de níbel mundial. Atrabés desta cuntratação bámos cunquistare o mercado amaricano, com muito merchandize do maike”. Ainda por de cima resulbémos o prubleme de estarmos com um “Miguéle” a menos, sai o “miguéle” mas entra o Michael, que cume todos sabem quer dizer miguéle em francês. Bámos tb incluíre uma miniature do KIT da matchbox no já nosso cumpletíssimo kite sócio.. a bere agora quem nus agarra.”


KIT dá show no treino

A viatura KIT também provocou frisson entre os adeptos, e apesar de não ter prestado declarações o bólide mostrou serviço, dando toques de capot no relvado de treinos e mostrando potência ao bater Dos Santos em velocidade, em ponto morto. Ronald Koeman mostrou-se extremamente satisfeito com as contratações dizendo: “Sabemos que a utilização do “turbo boost” está posta de parte pelos regulamentos da Liga mas mesmo assim o KIT é um grande reforço, quase tão grande como o Paulo Almeida.” Mantorras mostrou particular curiosidade pelo novo colega e afirmou: “agóra tenhu menos risponsabilidadés pois já temus um jugadór cum mais peças metálicas qi eu”.

Simão com ciúmes

Quem não pareceu muito satisfeito com as contratações foi Simão, que mostrou um ar sisudo durante a apresentação dos novos colegas. Segundo fonte do plantel vermelho “o Simão fica sempre assim quando chega mais um jogador acima do 1.60m com um penteado mais ridículo que o dele”. No entanto a insatisfação poderá também estar relacionada com os rumores que referem que a braçadeira da época 2005/06 será entregue ao bólide KIT, pelo simbolismo que o associa à campanha de novos sócios. Segundo informação não confirmada a Adidas estaria já a produzir uma braçadeira de capitão gigante para KIT com a foto de um Fiat 127 chamado “Mary Ann” pelo qual o bólide nutre sentimentos paternais e que assim substituiría o lendário símbolo da águia com uma asa maior que outra, uma inovação que promete instalar a discussão no mundo vermelho.

8 Comentários:

Anonymous rolas diz...

Grande Post, é mesmo um Grande Post. Parabéns.

11:03 da manhã  
Anonymous Goleador!!! diz...

Eu diria mais, comprido!

1:57 da tarde  
Anonymous André, o campos diz...

UM PEDIDO:

não é que eu não goste de falar do SLBenfica, mas por favor Miego fala de outra coisa que não o Glorioso dos Kits. É que já se percebeu que és anti-benfiquista, mas ainda não se apreendeu se és pró qualquer coisa. Ainda és mais obcecado com o SLBenfica do que eu, e eu escrevo isto a metro e meio do cachecol...
Mais algum clube em Portugal é capaz de suscitar tamanha sanha?

3:17 da tarde  
Blogger rabbit diz...

isto é q é visão!!!

já não é preciso nenhum goleador ou outro qualquer.

com este, temos tudo...

mas cuidado com o dínamo

5:58 da tarde  
Blogger riddle diz...

beautiful.... just beautiful

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

já o vi gozar com o douala...
exelente post ;)

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Tem tanta piada quanta a tua inveja por o teu clube nao ter um terço dos adeptos do Benfica.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

puooooooooooooooooorto!!!!

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!