sábado, julho 16, 2005

  • De cabeça lembro-me de Koné, Saviola, Dedé, Ewerthon e Júlio Cruz. Mas esta do Tomasson, até porque esteve a um passo da concretização, deve ter doído lá para os lados da Luz. A operação envolvia valores astronómicos, sensivelmente 15 milhões de euros. Era muita fruta e deve ser complicado entender por que razão o dinamarquês preferiu o Estugarda ao historial do Benfica, que ainda por cima vai disputar a Liga dos Campeões.
  • Liedson, por via da decisão de Tomasson, deve permanecer em Lisboa e no Sporting mas os leões arriscam-se a ficar sem o levezinho e sem dinheiro no final da temporada. A renovação, se Gilmar Veloz não fizer das suas, poderá ser uma solução.
  • O Benfica, na minha opinião, não tem uma equipa mais forte que o ano passado. Perdeu Sokota e Miguel, tendo, até ver, deixado-os sair a custo zero - com Miguel não vai ser bem assim mas isso é chão que ainda vai dar muita uva.
  • Amanhã, o Chelsea de Mourinho abrilhantará um jogo que oporá os campeões de Inglaterra e Portugal. Será um espectáculo grandioso, sem dúvidas nenhumas.
  • O Sporting foi a equipa mais concretizadora da última temporada, por isso custa perceber porque é que foi um defesa a ser transferido.
  • Mota, Niculae já sairam, Pinilla pode ir para o Inter, Liedson parece que vai ficar e Sá Pinto está de pedra e cal. Basta Silva marcar uns golitos e a veia goleadora do leão está garantida.
  • O nome do estádio José Alvalade vai mudar. Pois vai, mas só se os sócios quiserem. Para já o naming right da Academia já valeu 10 milhões - contrato de seis anos, a partir de 2006/2007. E o nome das quatro portas foram vendidas (duas à PT, uma ao BES e outra à EDP) por um montante global de 15 milhões de euros, com o vínculo a ter a duração de cinco temporadas e a entrar em vigor já na actual época que agora se inicia. O dinheiro é bom mas os valores do clube começam a ser hipotecados perigosamente. Nada, no entantom que não se faça lá fora corriqueiramente.

8 Comentários:

Anonymous MachuLatinu diz...

Mas o historial conta para que?

Paga salários?

Garante títulos?

Estas ilusões é que fazem as pessoas ir a na conversa de dirigentes: Há cerca de 3 anos o LFV disse que o benfica ia ser o maior da europa em três anos.

Isto é mesmo assim. Os jogadores vão para onde tiverem de ir tendo em conta o que vão ganhar. Um gajo que já não é novo quer é encher mais o cofre - não quer pseudo historial com décadas de atraso.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pergunto eu, onde é que o Benfica ia arranjar 15 milhões de euros? Já venderam tantos kits assim? Quem é o Koné?

12:55 da manhã  
Blogger El Angel Exterminador diz...

O Koné é o primo da Koná! :D

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Grauuuuurrgghhh!!!

2:13 da manhã  
Blogger GL diz...

Sr.Ravelis, não se preocupe com as contratações do Benfica, que com certeza ainda irá ter alguns pesadelos á conta delas até ao final do defeso. Também não se preocupe com a qualidade do nosso plantel. Saiu o Miguel entrou o Alex, e o Benfica é que fica a ganhar, ou não se lembra da época miserável que o Miguel fez?! Que falta é que poderá fazer um jogador que faz 2 jogos bons e passa mais de 16 jogos lesionado?
Para além disso, ao contrário da época passada já contratámos dois jogadores para entrar de caras no onze (Léo e Karyaka) e dois (Anderson e Beto) que vêm substituir as nódoas Argel e Paulo Almeida. Vá reflectindo sobre isto, pode ser que tenha alguns pesadelos...

9:55 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Não está mais forte???
LOLOL
O Sokota fez alguma coisa o ano passado? Então o Beto e o Karyaka não fortalecem uma zona carenciada no plantel do SLB? E não ficamos mais fortes??
Se calhar é o scp q está mais forte...sem Pedro Barbosa, Rui Jorge e o seu melhor central Enak...deve ser o regresso do Silva q torna o scp mais forte...
LOLOLOL

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Grrrraaaauuuurhg!!!!
Grrrraaaauuuurhg!!!!

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Grrrraaaauuuurhg????

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!