quinta-feira, julho 14, 2005

  • Estive ontem em Torres Vedras e pude constatar que o Sporting tem mais um jogador a sair da sua formação pronto a ser lapidado no plantel principal.
  • Refiro-me a Nani. Já o tinha visto jogar, mas ontem encheu-me as medidas.
  • Joga verticalmente, dribla bem, passa melhor, remata sem medo e prenche bem o espaço ofensivo. É, como se diz na gíria, um box-to-box, um número 8 que precisa de três coisas para se afirmar: experiência, músculo e maior disponibilidade no preenchimento do espaço defensivo - joga de forma altiva, sem sorrir, a fazer lembrar o encarnado Manuel Fernandes.
  • Sei que o Torreense não é o Bayern Munique, mas Nani teve oito dias férias e tem apenas três treinos nas pernas.
  • No resto, e no que se refere ao Sporting, os jovens centrais desiludiram-me. Semedo ficou ligado ao lance do golo do Torreense e Veloso parece que concorre com Rochemback e Silva no concurso "quem tem o cu maior".
  • André Marques é um típico lateral da moda: é muito alto, veloz, joga bem com os dois pés e fecha bem ao meio sem descurar o processo ofensivo. E ainda é júnior. Com Edson e Paíto no plantel, Marques tem tempo para evoluir.
  • O BnR pode assegurar que - à hora a que escrevo estas linhas - Rui Jorge vai continuar a jogar futebol, mas fora de Portugal.
  • No Benfica, Trapattoni já merecia uma estátua por ter quebrado o jejum. Se levar Liedson para o Estugarda merece duas. Oito milhões parece-me pouco se atentarmos nos 35 golos marcados pelo levezinho na última época. Comparando com os 10 milhões que o D. Moscovo pagou ao FC Porto por Seitaridis...
  • Terá sido sobre o adeus do 31 o diálogo entre Rui Meireles e José Peseiro no final do encontro de Torres Vedras, junto a uma recôndita porta, durante o qual o técnico parecia visivelmente desolado?
  • O FC Porto ganhou ao NEC. Só não entendo porque é que Ricardo Costa é capitão com Baía em campo?
  • O Benfica venceu mais uma vez o Etoile Carouge. Não vi o jogo mas sei que os incidentes do ano passado não se repetiram. É um princípio.
  • Ao que parece, Tomasson vai ser jogador do Benfica. Se se concretizar a operação, Veiga merece os parabéns da nação encarnada. Com Miguéis, Enakarhires, McCarthys e Liedsons a quererem zarpar deste futebolzinho da tanga é obra convencer um jogador da classe do dinamarquês, e actual vice-campeão europeu, a representar uma equipa portuguesa que vai actuar num campeonato chamado Superliga Continental Pneus.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Há anos que não via o plantel do sporting tão distante do plantel do SLeBenfica e do porco.

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Errado pá!!! Na época passada o plantel deles era muiiiiiiiiiiiito melhor.

E jogavam o melhor futebol, eram mais bonitos, tinham as mulheres mais boas.... no fim de contas, um 3º lugar no campeonato e o papel de cabeçudos na própria casa.

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

sim anonimo das 10:50, porque o joao pereira e o alex é que são os mAiores...

12:05 da tarde  
Anonymous FireArcade diz...

Realmente soa mal como o camandro! Continental Pneus!?...Isso tem mão do Veiga :P

1:56 da tarde  
Anonymous OLHÓROBÔ diz...

Pronto, lá vêm uns tristes de uns lampiões mandar umas bocas! Já não lhes basta essa desgraça na vida de estarem condenados a cantar slb, slb em histeria autista colectiva como ainda lhes calhou serem desprovidos dos neurónios minimos e exigiveis para se considerarem seres racionais...coitados, mas vendo bem, são dois factores directamente relacionáveis! A escolha de ser do benfica só pode acontecer mesmo por negligência ou por falta de um Q.I. minimo. Acontece. ;-)

3:14 da tarde  
Anonymous OLHÓROBÔ diz...

Agora...não me venham culpar de serem do Benfica, não tenho culpa. Há outras desgraças que acontecem a muita gente, aguentem-se!

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

lá vai o slb ser bicampeão pois com este nome o LFV não vai permitir que seja outro clube qualquer a vencer o campeonato.

hum? hã?

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Nani??

Mais um pra rimar com "quero sair daqui?"

8:59 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

ó Ravelis, então não foste tu que disseste, depois do Benfica-Sporting em juniores, que o Miguel Veloso (cito de cor) era dos poucos com qualidade na equipa leonina e que o André Marques era um barrete? :)))

12:06 da manhã  
Blogger SuperQueens86 diz...

O Ricardo Costa foi capitão porque o Co Adriaanse acha que um guarda redes, pela sua posição no campo, não deve ser o responsável pela comunicação entre a equipa. Mas certamente que enquanto jogar, Baía será sempre capitão para todos os efeitos assim como o jorge costa

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ele também disse que ia para o Polo Norte (ou Sul?) se o Benfica fosse campeão...

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Grauuuuurrgghhh!!!

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!