quarta-feira, julho 13, 2005

Eu estive lá


Após um brainstorm entre todos os membros do BnR, que não durou mais de 23 segundos, chegámos a este original título para a secção das quartas-feiras: EU ESTIVE LÁ.
Eu, tu, o primo e a avó, o cão ou o papagaio, não interessa. Alguém esteve lá. E depois lembrou-se de tirar uma foto. Simples. Depois de mostrarmos o Allianz Arena, eis o Olímpico de Sevilha em dia de final da UEFA.
Repetimos o desafio: Se tiverem fotos em estádios míticos e quiserem partilhá-las, enviem-nas para o nosso mail (não há que enganar, está aí do lado esquerdo do ecrã) e todas as quartas-feiras haverá espaço para vocês no nosso onze titular.

7 Comentários:

Blogger Maluco diz...

Titulo mais original era impossivel! LOL

8:06 da tarde  
Anonymous Finurias diz...

Eu não estive lá !!!

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

12:06 da manhã  
Blogger O Politicopata diz...

-Com o Benfica não se pode brincar!!!
-IMPORTA-SE DE REPETIR???
-Com o Benfica não se pode brincar!!!
OK. Então eu estive lá, em sevilha!
-IMPORTA-SE DE REPETIR???
Eu estive lá, em sevilha!
-TÀS MUITA É MALUCO!!!
Eu estive lá, em sevilha, SURDO!
-TÀS MUITA É MALUCO!!!
Eu estive lá, em sevilha!
-TÀS MUITA É MALUCO!!!
Eu estive lá, em sevilha!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

EU ESTIVE LÁ!
Não acredito!
MAS EU ESTIVE LÀ MESMO!!!!
Não acredito!
MAS EU ESTIVE LÀ MESMO!!!!
Não acredito!
MAS EU ESTIVE LÀ MESMO!!!!
Não acredito!
MAS EU ESTIVE LÀ MESMO!!!!
Não acredito!
MAS EU ESTIVE LÀ MESMO!!!!
Não acredito!
Epá és muita mentiroso: Diz lá a sério, estiveste lá ou não??
Estive!
Importa-se de repetir??
Estive!
Importa-se de repetir??
Estive!
Importa-se de repetir??
Estive!
Não!

12:43 da manhã  
Anonymous Cres diz...

desculpem lá mas não estou a ver qual é o vosso mail. queria enviar umas fotos.
obrigado

10:26 da manhã  
Anonymous Cres diz...

esqueçam. já vi o mail

10:39 da manhã  
Blogger riddle diz...

o mail é bolanarede-pt@hotmail.com

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!