segunda-feira, julho 04, 2005

Soltas

1. Ressentimentos à parte, Pedro Barbosa assumiu publicamente o que salta à vista de todos: o Sporting está à deriva com Peseiro, Andrade e Meireles ao leme do futebol - se bem que ainda todos vão a tempo de aprender.

2. Há jornalistas que não interessam a ninguém. Só envergonham a profissão.

3. Miguel está de saída do Benfica? Tudo indica que sim, falta saber se a bem ou a mal...

4. Lance Armstrong cilindrou a concorrência logo na primeira etapa do Tour. Mas ainda há muitos quilómetros por percorrer. Vamos ter espectáculo. Para quem não vê só futebol à frente, pois claro.

7 Comentários:

Blogger Pitons D´Alumínio diz...

O Sporting à deriva?
Só pq PB está com azia? Não me parece, mantiveram treinador, espinha dorsal, promoveram miudos e ainda irão chegar reforços ao que consta.

Já para o lado das Antas, continua o entreposto comercial, treinador novo, e não ha lateral direito, para alem de mais uma vez terem que construir uma equipa.

No bairro de benfica, para alem de Miguel, a juntar ao caso do Alvarito-6-dedos, do Trapalhoni-e-do-saudoso-apelo-familiar-de-Stuttgart-essa-bela-localidade-de-Itália, da promessa do Orelhas de abandonar "a instituição" caso não atingissem 300.000 novos sócios habilmente corrigida uma semana depois em Cabo Verde de modo patético, os desentendimentos entre os "interesses" de verme veiga na contratação de jogadores, chega agora mais este exemplo da gestão impecável daquele antro.

Mas, acima de tudo, é interessante ver a imprensa tão preocupada em não fazer demasiadas ondas para aquela casa não vir abaixo. Entrevistas interessantes, isso sim, são as do Barbosa - 1 mês depois de abandonar, Liedson - 2 meses de conjecturas, hipóteses e declarações de tudo o que é bicho careta, Enak - entrevistado mesmo estando lá no meio da floresta africana, muito se esforçam estes sacanas para continuarem a mexer na m**** que o Sporting lhes põe à disposição

10:28 da manhã  
Blogger Rui diz...

Não sei ainda qual vai ser o trabalho sobretudo do Paulo Andrade, mas dizer que o Sporting está á deriva... parece-me exagerado, ou entao por ese prisma estao todos!!!!

O que é certo é que mtas das ervas daninhas que la andavam sairam, e isso é optimo para o Clube.

Agora é esperar.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ervas daninhas que estiveram a poucos minutos de ganhar a Superliga e a Taça UEFA.

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O enfique é um festival:

- miguelito até paga pra sair - o conguito tá com tanto nojo daquilo que até prescinde da massa :). É a mística! ah e tal e o camandro, liedson novo caso jardel e ainda vai parar ao enfique e afinal.. tuunggaaa aguenta...

- Conferências de imprensa LFV - "ao meu lado direito está o beto, à minha esquerda o andersson... e o outro é o kariaka". LOL impagável! :)

3:46 da tarde  
Anonymous Glorioso diz...

Não! O SCP a deriva népia disso está maravilhoso eheheh por mim continue assim muitos anos, principalmente o presidente VIVA O Dias da Cunha é só rir...

1:08 da tarde  
Anonymous Goleador!!! diz...

Queria dar uma atenção especial ao ponto 2:

"2. Há jornalistas que não interessam a ninguém. Só envergonham a profissão."

Nos dias que correm infelizmente são a maioria ,... bons velhos tempos onde se juntava 4 jornalistas todos imparciais ou pelo menos faziam o esforço e debatiam os lances sem espumar da boca!

2:53 da tarde  
Blogger O Politicopata diz...

"2. Há jornalistas que não interessam a ninguém. Só envergonham a profissão."

Tenho uma pergunta:
Será que não ouviste dizer isto em algum lado????? Ah já sei...Talvez seja daquele gajo que inventou "a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha", ou então do outro que torcia o pepino quando era pequenino...

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!