quarta-feira, julho 13, 2005

Sporting e Sporting de Braga romperam as negociações por João Alves e Wender. Tudo aconteceu na madrugada de segunda para terça, mas o público em geral só soube do "divórcio" na noite passada.
O Sporting ofereceu 3 milhões de euros por Wender e metade do passe de João Alves. Depois de consumado o negócio Enakarhire, os leões de Lisboa recuaram. Já só queriam dar 400 mil euros mais os empréstimos de Nuno Santos, Hugo e Valdir e ainda estabelecer apenas e somente uma opção de compra por João Alves por 2006/2007.

António Salvador, para que conste, teve em mãos uma proposta inglesa por João Alves no valor de 3,5 mihões de euros. Recuou porque teve a garantia de que o jogador ia para o Sporting e tanto assim era que foi buscar Hugo Leal.

Num ápice, o Sporting encaixou o dinheiro do Dínamo - que eu duvido muito que se interessasse por Enakarhire se o Sp. Braga não estivesse na jogada - e deixou os bracarenses na mão.

O que pode acontecer?

  • Não sendo bruxo, quase que garanto que se o negócio Enkarhire ainda puder sofrer um retrocesso a Lei de Murphy fará das suas. Basta um grãozinho de areia nos testes médicos e lá vão sete milhões a voar.
  • João Alves vai sair do Sp. Braga, muito provavelmente para o Benfica.
  • Porquê o Benfica e não o FC Porto? Até pode ser o FC Porto mas é preciso lembrar que a empresa de construção civil responsável pelo centro de estágio do Benfica tem como presidente António Salvador.
  • Nos próximos anos, negócios entre Sporting e Sp. Braga só por acidente.
  • Em última análise, o negócio pode ir para a frente mas é mais certo o Lance Armstrong ajudar o José Azevedo a ganhar o Tour do que João Alves ser leão na próxima época.

4 Comentários:

Blogger Pedro diz...

Só não percebo qual a influência q o Sp.Braga tem junto do Dinamo para os fazer gastar 6 milhões de euros no Enak....

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Pois o meu problema também é esse!! Entender de que maneira é que o Braga viabilizou o enakarire no Moscovo. Não vejo "corno" nessa jogada...

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

AÁAhhh estou a ver: Talvez por causa do Luís Loureiro!! Ainda não estaria pago pelo Moscovo e aí então o Braga "meteu" o moscovo para vender os outros três e perdoaria ou fazia mis barato o L.Loureiro. Talvez por aí....

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Lá tinha o Benfica de vir à baila num assunto relacionado com os lagartos.

Desinfectem pá! Porra, ainda não perceberam que só se dão ao luxo de se auto-intitularem nossos rivais porque são da mesma cidade?

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!