sexta-feira, agosto 19, 2005

Benfica levado ao colo

Está confirmado. O Benfica manda mesmo no futebol português e a prova de tudo isto surge com a decisão da Liga de Clubes em mudar o nome da competição. A partir de agora a Liga portuguesa de futebol passa a chamar-se Betoandwin.com.

Instado pelo BnR a pronunciar-se sobre a utilização do seu nome na nova Liga portuguesa, o reforço brasileiro do Benfica para a nova temporada, Beto, que tem brilhado no meio-campo encarnado, mostrou-se sensibilizado: "Eu istô muito feliz, né! Nunca pensei na minha vida ter o meu nome numa coisa tão importantxi como a Liga pórtuguesa. Estou muito comovido e vou já organizar um forró com o pessoal para comemorar. É a prova que, comigo, os dirigentes do Benfica sabem que vamos ganhar". Em escândalo!

Entretanto, o defesa-central do Sporting, Beto, seguiu o exemplo do seu companheiro Polga e desatou aos gritos com o treinador José Peseiro em pleno centro de estágios de Alcochete. "Eu também quero ter uma taça com o meu nome", gritou, enquanto Peseiro respondeu: "O Sporting NUNCA acabará um jogo sem sofrer um golo, como é que podes ter uma Taça com o teu nome. Nem a de fair-play". O internacional português abandonou o treino irritado, rumo às instalações da SAD sportinguista para exigir que a Taça de Portugal se passe a chamar Betoowngoals.com. A ver vamos como termina esta guerra pelo domínio do sistema no futebol português.

2 Comentários:

Blogger Raimas diz...

Brutos, que piadinha...

Deves querer entrar para os batanetes ou para o Prédio do Vasco....

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

brutus, para a piada não tens jeito.

Até fazes umas análises porreiras podias comentar não só a arbitragem do olegário no algarve e a nomeação "surpresa" do grande Bruno Paixão logo para o primeiro e difícil encontro em Coimbra, em substituição dos avançados que tardam em chegar.

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!