sexta-feira, agosto 05, 2005


Figo assina pelo Inter
Cracalhão afirma "sempre fui adepto do cemitério milanês de jogadores desde pequenino"

De pesetero a lirero, salta figo chupadero olé!


Figo assinou hoje pelo Inter de Milão por duas épocas chorudas, cumprindo assim uma ambição que lhe vem ainda do tempo de espermatozóide mas que nunca tinha sido comunicada à imprensa: "Pois sempre fui adepto do Inter. Pois habituei-me a seguir as épocas do Inter e admirar a forma como craques internacionais dão à costa neste clube ao estilo baleia suicída, assassinando carreiras fantásticas mas saíndo com o bolso cheio. Pois sempre fui adepto deste cemitério de craques".

Instado a comentar a incoerência entre a sua opção e os desejos que sempre anunciou (ingresso na premier league ou regresso ao Sporting) Figo afirmou: "Pois não há aqui nada de incoerente, caroja! Por um lado o futebol que o Inter pratica há anos tem em tudo a haver com o longball mais rafeiro que alguma vez foi jogado em Inglaterra nos idos tempos do pontapé para a frente, enquanto que por outro lado se há clube europeu que "pasta" anos seguidos sem ganhar boi é o Inter, muito mais até que o Sporting. Pois onde está a incoerência hermano?".

13 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Pensavas que ele vinha para o sporting, Miego? Dói? Então agora quando gozares com os benfiquistas por causa do Rui Costa, pensa primeiro no Luis Figo.

6:00 da tarde  
Blogger Mialgia de Esforço diz...

Figo no Sporting? Mas vocês querem matar o Dias da Cunha?

6:09 da tarde  
Anonymous Deko diz...

Eis o maior PESETERO da história do futebol. Para ganhar alguns €uros a mais, este rapaz seria capaz de vender a própria mãe...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

anonimo das 6 badaladas...

dói? não doi nada.. o sportinguismo do figo sempre foi de algibeira, qq sportinguista com dois dedos de testa o sabe...

...já os lampiões deviam procupar-se em perceber é pq é que um jogador que até chora quando marca ao benfica recusou o regresso perante o cenário actual de dirigentes dignos que comandam o benfica... enterra a cabeça na areia... e sonha.

7:25 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Pois...mas se há coisa q ninguem duvida é do benfiquismo do Rui Costa...agora o "sportinguismo" do pesetero é q levanta muitas duvidas...
É o q dá...procuram a todo o custo ter "simbolos" e não conseguem...
Ser-se simbolo implica ter-se coração, ampor ao clube, chorar qd se lhe marca um golo...
Coisas q só quem idolatra o manto sagrado percebe.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

lol ridículo :).

Um clube que vive à custa de símbolos produzidos pelos rivais e vem falar em dificuldade em arranjar símbolos :D.

Ele é eusébios, ele é simãozinhos... e produto da casa comé? São esses os vossos símbolos?

é preciso ter lata, até o pobre do mantorras é adepto lagarto.

8:35 da tarde  
Anonymous André, o campos diz...

AS DORES DE COTOVELO:

1) Por que diabo quase insultam o tipo por aceitar ir ganhar mais dinheiro fazendo exactamente o mesmo trabalho? Alguém aqui neste blogue (bloguistas e/ou comentaristas) recusaria um convite, em final de carreira, para ir ganhar mais dinheiro noutra empresa fazendo o mesmo trabalho que faz hoje? Eu faria exactamente o mesmo...

2) Acredito que Figo ainda voltará ao Sporting, e acredito que Rui Costa ainda voltará ao SLBenfica: o primeiro como presidente, o segundo como treinador.

3) Alguém pode negar que o Inter, com Figo no plantel a assistir Adriano, assustará muito mais os 2 clássicos rivais na frente da classificação da Série A?

4) Estes comentários vêm dar razão a Raymond Aron: as classes baixas não querem destruir as classes altas, querem imitá-las. Mas como não podem porque não conseguem, insultam-nas... por frustração. Ai quanta dor de cotovelo!!

11:10 da tarde  
Blogger Pedro diz...

O Inter fez uma excelente contratação. O Figo tem condições para fazer duas épocas ao mais alto nível.
Agora o q eu não aceito é q venham com a conversa do amor ao clube e do querer acabar a carreira etc etc...Se quisessem ter vindo para o SLB ou para o scp tinham vindo, de certeza q fariam um contrato ao nivel dos melhores de Portugal. Ninguem lhes leva a mal q prefiram o dinheiro q vão ganhar em Itália mas que se calem qd falam de "amor ao clube".

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

comecei a "adorar" o pesetero desde que ele disse que se fosse pra perder prestigio, não ia à selecção.

depois veio a fé: foi rezar à santinha para o balneário, esse fiel, esse seguidor do senhor noss jesus...

depois já não queria a selecção quando as coisas ainda não corriam mal no madrid, mas depois quando o puseram a aqeucer o banco, qual prostituta veio a rastejar pra selecção com a conivência criminosa de madaís e xocolaris

enfim...mais um exemplo do que é ser "portuguesinho" lá fora...

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Voces ainda andam a procura de uma vedeta para a apresentacao,fizeram mal nao o irem buscar,mas nem o Rui Costa que e dos vossos quis voltar ao vosso lar.
O Sporting so precisava do Figo para markting,porque tem muitos Figos na forja.

4:09 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

diego obrigado pelos teus artigos sempre que tenho prisão de ventre já sei onde vir !

2:51 da tarde  
Blogger O Politicopata diz...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA NO POLITICOPATA! VENHAM TODOS LER!

8:37 da tarde  
Anonymous papagayo diz...

De todo ridículo. É até ofensivo. Tanto no conteúdo (é incrível os néscios que sonham com o "amor à camisola" e depois são os primeiros a abispenharem-se com a falta de profissionalismo...) como na forma. A utilização de linguagem rasteira e atentativa da piadola brejeira, colam indelével o seu autor à sua formação.

Figo é um profissional. Sempre foi. E competente, um dos melhores do Mundo, seguramente o melhor de Portugal nos últimos anos. E é pago de acordo com o que o mercado está disposto a dar em troca do seu profissionalismo e competência. Ponto final. Este tipo de adjectivação bacoca não é proprio de pessoas sérias. Intelectualmente falando. Se o objectivo era ter graça, foi de um mau gosto atróz. Um pouco de ar puro deve resolver a coisa, meu caro.

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!