sábado, agosto 27, 2005

  • Não vi a Naval-FC Porto, mas parece-me claro que se Co Adriaanse persistir em deixar Jorge Costa de fora vai sofrer a bom sofrer. Como amante do futebol, para mim, é uma lástima vermos um meio-campo e ataque com tanta qualidade tão mal suportados por dois defesas centrais que não são mauzinhos, mas que não têm capacidade para representarem um clube da dimensão do FC Porto. Acredito que Ricardo Costa evolua mas lembram-se quem formava a dupla de centrais de Portugal nas Olimpíadas de Atenas? O mesmo Ricardo Costa e Bruno Alves, que nas escolhas do holandês surge à frente do "bicho".
  • Será que vamos ter outro campeonato com os grandes a darem tantas abébias? Se o fizerem acredito que o Sp. Braga pode mesmo ser campeão. Depois do banho de bola que deu à U. Leiria...
  • Tenho um pressentimento de que Ricardo vai ser relegado para o banco na Madeira. É apenas um palpite, porém, gostava de saber se Liedson vai continuar no onze. Bem, se os dois entrarem de início tiro as minhas dúvidas todas. Há vacas sagradas em Alvalade.
  • Não se pense que José Peseiro é alvo das minhas críticas. Penso que ele é um pouco brando, mas concordo com o seu sistema de liderança. O problema da sua liderança é algo que afecta um pouco a sociedade dos nossos dias, totalmente infectada por pessoas sem nível. Peseiro pode não ter imagem, ter um discurso monocórdico, oscilar nas suas decisões, mas tem nível... a menos que o central Hugo prove o alegado dito por não dito do ribatejano.
  • Como nas horas más só se lembram coisas más, eu, aqui do meu cantinho da blogosfera, bato palmas à Udinese por ter sido a primeira equipa a eliminar o forcado.
  • Boa contratação a de Nélson por parte do Benfica. Estou curioso é em saber os nomes dos dois outros jogadores que vão ser contratados nas próximas horas.
  • Fala-se muito em Daniel Carvalho, que pode mesmo já ter assinado um contrato por cinco anos. Só acredito vendo, mas, se for verdade, Veiga merece uma estátua.
  • Lamento dizer, mas acho que o Benfica não vai passar à próxima fase da Liga dos Campeões. Aposto no Villarreal e no Manchester United, por esta ordem.

5 Comentários:

Blogger Mustaine diz...

Se o Daniel Carvalho vier, venho-me eu!

(O Paulito é paneleiro!)

3:08 da manhã  
Anonymous golo_limpo diz...

Não é preciso ser um perito na matéria para saber que só muito dificilmente “este Benfica” pode passar à segunda fase da liga dos campeões.

9:26 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Peseiro tem nivel?
Onde estava esse nível nas dispensas do Hugo, Barbosa e Rui Jorge?
adiante...

Daniel Carvalho no SLB?
Era fantástico!!!!

2:20 da tarde  
Anonymous Deko diz...

Daniel Carvalho ?!
É já a seguir, é que é já... a seguir!

Já vi que tens andado por fora, mas em que planeta ?!

6:03 da tarde  
Blogger cori481desmond diz...

Free no obligation life insurance quote. Not for you, for your loved ones.

6:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!