segunda-feira, agosto 01, 2005

Soltas

Enquanto o Miguel anda ao soco no Algarve, o FC Porto realizou um bom jogo em Amesterdão. Apesar da derrota com o Arsenal, a equipa azul e branca apresentou bom toque de bola, com Lizandro a mostrar serviço, Benni de novo em grande forma e Raul Meireles a ser a grande surpresa.
Já o Sporting confirma que pode ser uma perigosa máquina ofensiva, com Moutinho e Rochemback em tom altíssimo na ajuda a Liedson e Deivid. O mal parece-me que se mantém nas laterais.
Na Luz, agora que se sabem os craques (??!!) - Dos Santos, Fyssas, Carlitos, Petit e Geovanni - cujos passes pagam a dívida à Somague, a grande estrela do momento é Beto. O brasileiro com cabelo à surfista é a nova coqueluche e no spot de promoção da SIC do jogo com a Juventus aparece lado-a-lado com Trezeguet, Del Piero e Nedved. Simão, o capitão, foi olimpicamente esquecido...

10 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

O Sr. Riddle não se esqueça da menina das segundas feiras que já anda com um atraso considerável. Vamos lá a cumprir porque os mongos da equipa B andam a dar goleadas.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o prob defensivo do sporting é nas laterais?! não me parece, polga e beto é que não me convencem...
e edson não tem jogado nada mal...

4:04 da tarde  
Anonymous Porco diz...

Leram a entrevista do Costinha?
Aqui está ela:

http://conversasdatanga.blogspot.com/2005/08/ningum-questiona-pinto-da-costa.html

Incrivel...

5:21 da tarde  
Anonymous dani diz...

essa entrevista do costinha à sábado foi bem caçada... asim se vê como funciona um balneário de um clube, cujo chefe de claque tem um porche e é assalariada de PC... curioso, não?

5:45 da tarde  
Anonymous Vardamir diz...

Para não variar, enquanto ao Sporting e ao Porto são feitos comentários sérios e relacionados com futebol, em relação ao Benfica continuam os autores deste blog com gozos e críticas a torto e a direito... Agora até já lhes deu para pegarem num anúncio de televisão!!! É mesmo não ter nada melhor que fazer ou então pura má vontade e mesquinhez.

7:11 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos diz...

vardamir,

um spot televisivo que contrapõe Anderson, Beto e Karyaka vs Nedved, Trezeguet e Del Piero tem o seu de quê de humorístico. Ou nem por isso?

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

estão falidos! acabou-se o que restava do mito salazar&benfica!

tá tudo a arder na agremiação

10:51 da tarde  
Anonymous ZP diz...

O extremo que o prof. têm pedido é mais importante. Nas laterais, com Rogério/Miguel Garcia e Edson/Paíto, até que não estamos mal, penso que vão dar para o gasto.

Já agora ó sr. riddle, e as loiraças e outras afins que cá paravam às Segundas? ;)

6:52 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

n foi só o beto q apareceu, tb foi o karyaka e o anderson, ou seja os novos reforços e n os q se têm mais destacado, n façam filmes

11:09 da manhã  
Anonymous urra...apre diz...

Só inverdades aliadas a pura ignorância e desonestidade.

Quando se diz que os passes de jogadores dados como garantia num determinado negócio para ti têm o significado de penhora (sim, se dizes que pagam a dívida, logo para ti foi uma penhora), a mentira, a ignorância e a desonestidade estão francamente patentes.

Felizmente que as tuas palavras têm o valor e o peso que têm que é 0=zero.

PS - dizer que o fêquêpê fez um bom jogo em Ams é para rir. Quando o Arséne põe a 2ª equipa a jogar na 1ª parte para não cansar os jogadores (afinal o torneio tem prestígio mas não passa de treino), e após o intervalo põe "apenas" 2 jogadores titulares que humilham completamente os (já nesta altura) inchados azuis, dizer que fizeram um bom jogo... LOL

PS1- o bailinho do Henry ao Pedro Emanuel numa jogada que quase dá golo de bicicleta ao Arsenal foi um mimo!!

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!