sábado, agosto 20, 2005

  • A Superliga Betandwin começou com uma vitória justa do Sporting. Justa, porque foi mais dominador e também porque o Belenenses cavou a sua sepultura ao falhar as melhores oportunidades de golo do encontro.
  • Tonel, já se sabia, não é reforço para o Sporting. Provada ficou também a falta de estofo de Ricardo. Estou ansioso por saber qual vai ser a desculpa do titular da baliza nacional.
  • Já havia avisado. Liedson revelou, diante do Belenenses, a sua falta de motivação. Tem lances em que parece ser mais do que isso. Dois jogos/zero golos não são normais no levezinho quando ele se empenha. Até 31 de Agosto, data fixada para o encerramento do mercado, Liedson vai manter-se apático. Mesmo assim, é possível que ressucite em Udine, onde terá muitos olhos a observar o seu rendimento.
  • Douala, goste-se ou não, foi mais uma vez decisivo com aquele cruzamento para o golo ao calhas de Deivid.
  • Vi com surpresa o comunicado de Miguel. Lindo!! Ataca Dias Ferreira e Paulo Barbosa e depois junta-se ao seu amigo e empresário. O jogador pode ter ficado mal na fotografia mas Luís Filipe Vieira ainda ficou pior. Vergonhoso.
  • Vender Alex or 2 milhões de euros pode não ser um bom negócio. Depois do Mundial 2006, caso permaneça non goto de Scolari, o negócio seria bem mais vantajoso.
  • Desportivamente é o caos. Ronald Koeman deve estar louco para preferir o cepo João Pereira.
  • A contratação e Nélson é bem vista. Dos jogos que lhe vi, gostei, contudo, a passagem para um clube grande é, por vezes, complicada.
  • No que diz respeito ao processo Nuno Valente, uma só palavra: BRAVO! Para o jogador, como é óbvio. Espero que o esquerdino não volte atrás na sua decisão.
  • Uma última nota, para o Chelsea. Grande contratação a de Essien e grande surpresa com as declarações de Ricardo Carvalho, que agora vai ter que penar um bocadinho, mas quando regressar ao onze terá em seu redor uma aura diferente.
  • Ia-me esquecendo. Sabem qual foi o emblemático jogador de um grande que quis abandonar o seu clube do coração no último defeso? O rapaz até colocou um familiar próximo a pedir pareceres a alguns (poucos) advogados para ver se podia rescindir, alegando falta de condições psicológicas É o último em quem vocês estão a pensar e eu sei mas não digo (não, não estou a falar do Miguel).

11 Comentários:

Blogger El Angel Exterminador diz...

O tal jogador emblemático, não estou nada a ver quem é. Vítor Baía e Jorge Costa não têm mercado, e não há outros jogadores verdadeiramente emblemáticos no plantel tripeiro. Beto (do SCP) e Moutinho são lampiões, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa lagartos. Sobram o Petit (se é que para além de bimbo é lamp) e o Ricardo Rocha, em quem apostaria dinheiro se tivesse de ser.

12:58 da manhã  
Anonymous Mata&Esfola diz...

Aposto no Beto...

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

o Manel Fernandes é lagarto?

1:19 da manhã  
Blogger pé em ®iste diz...

Se o Benfica guardasse Alex para vender depois do Mundial, provavelmente teria de pagar para se ver livre dele. Vamos ver se os próximos jogos na selecção não serão a descer...

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Suinão é lagarto?

12:03 da tarde  
Anonymous bin laden diz...

Não tenhas medo Ravelis, há mais gente do que aquela que tu pensas que sabe meu caro... Foi o Nuno Gomes.

2:32 da tarde  
Blogger Pedro diz...

De facto vender por 2 milhões um jogador q custou 200 mil é um mau negócio...

É de ir às lágrimas...a azia não tem fim...

2:58 da tarde  
Blogger El Angel Exterminador diz...

Nuno Gomes?!
Não sei se o Glórias é o clube do coração dele ou não, sendo ele de Amarante e sendo o "apelido" Gomes derivado do antigo capitão tripas, apostava mais no Fêquêpê.
Mas sobretudo, onde é que aquela Amélia ia arranjar um clube que lhe pagasse 25 mil broas por mês (fora os prémios iniciais de assinatura)?

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Alex mau negócio? Nem será pre-seleccionado para o mundial!!! Em condições normais os dois lugares para defesa direito estão cativos (Miguel e P. Ferreira). O Alex não passa de um jogador mediocre, até o Koeman prefere o João Pereira. Apostava antes no Carlitos, após uma temporada de laboratório, a suceder ao Miguel...

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Baseado no terminus da época o candidato à rescisão por motivos psico sairia do lote Liedson, R. Rocha ou McCarthy... No pós-defeso apostaria na continuidade do Liedson, agora com a companhia do Quaresma, N. Valente, Deivid e Quim.

7:06 da tarde  
Blogger LF diz...

Não sejas tão severo, ravelis!!! É só remates para a bancada...
lol
;-)

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!