quinta-feira, setembro 29, 2005

Este Co não vale um paido

o Eugénio do Bola na Área, que eu respeito, anda desde o início da época a fazer odes ao Co Adriaanse. Que o FCP joga muito bem, que o treinador é o maior, que isto e que aquilo...

eu por aqui já deixei clara a minha opinião sobre o mister holandês, formada a partir do momento em que ele se deu ao luxo de prescindir do Jorge Costa. A opinião é muito simples: o homem não vê uma beata de futebol à frente.

qualquer pessoa minimamente entendida sabe que aquela defesa do FCP é um buraco (só se safam mesmo o bicho e o Pedro Emanuel), logo, qualquer equipa minimamente ousada pode fazer vários golos aos azuis e brancos. por cá, ainda se vai assistindo a muita vassalagem, lá fora é o que se vê: dois jogos, seis batatas no quintal - nem me dei ao trabalho de ver, mas com certeza é a pior ou uma das piores defesas da prova.

o FCP só vai ganhando alguns jogos porque do meio campo para a frente tem algumas individualidades capazes de fazer a diferença aqui ou ali. agora, quanto a treinador, nem é preciso ver jogos: quem descarta o Jorge Costa numa defesa daquelas só pode ser muito mau... ao menos que se desse ao trabalho de ver os jogos da época passada como fez o Koeman

PS - a sorte do Co é que Sporting e Benfica também não vão longe...

4 Comentários:

Blogger Figas_21 diz...

amigo , o rangers tem 4 remates e 3 golos. O artmedia teve 4 remates e 3 golos . Nao estou a justificar os erros da defesa , mas quero ver qto tempo vão continuar com a sorte ... ou nós com o azar

6:52 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Acho piada dizerem q sofrer 6 golos é "azar"....

8:48 da tarde  
Blogger ratogoleador diz...

Realmente figas, azar vocês estão cheios é de sorte pois vão à frente no campeonato mas sempre que apanham uma equipa mais forte ........

2:25 da tarde  
Anonymous Toni Teixeira diz...

Realmente, como é possível falar em azar?? Azelhice, é o que é. E completamente de acordo com este coment sobre o Co. O holandês é um romântico... como românticos houve em Portugal. Já não há...

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!