quinta-feira, setembro 29, 2005

Koeman anda lá perto

Ora aqui está, a meu ver, o principal candidato ao título.

Muito melhor plantel que na época passada, Nuno Gomes e Micoli - mistura explosiva (espero que o suficiente para o Pauleta finalmente abancar na selecção quando chegar a fase a doer e ele já tiver batido o recorde do Eusébio contra lixenstaines e afins), pressão muito menor do que no ano passado - além de o longo jejum estar ultrapassado, baixou muito as expectativas com o início de campeonato que teve, o que, por paradoxal que pareça, pode favorecer o emblema da Luz.

Claro que, no meio de tudo isto, há um pormenor que está a faltar: Koeman tem de parar de inventar. Já esteve mais longe do onze ideal, mas também já esteve mais perto. É esperar para ver se o tubo de ensaio já está guardado na gaveta... ou não.

PS - a sorte de Koeman é que FC Porto e Sporting não vão fugir...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Sweet blog name! If you could use more energy to get through your day, please have a look at my site about natural energy drinks... There's more to natural energy drinks than you may have thought!

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Lendo e ouvindo os comentários sobre a substituição do Koeman, parece que ele trocou Miccoli por João Pereira ao intervalo e não a 10 minutos do fim...

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Já vi que és uma lampião que não percebe nada de bola...enfim. Se estás contente com futebol praticado pelo benfica nesta época, tiras-me as dúvidas todas em relação ao que disse anteriormente.

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!