segunda-feira, outubro 03, 2005

agora entendo o porquê do BET and WIN

Ora bem... isto está a ficar demasiado previsível!!! Que tédio!

O Sporting, com Peseiro ao leme, é o que se sabe. Está quase lá, mesmo quase, quase, ali mesmo à beirinha... Pura ilusão.

Peseiro diz que a equipa ainda tem muito para crescer. Pois, a seguir a levar 3 bombocas do Zé Mota, era melhor que já não pudesse evoluir... Enfim, desculpem lá mas já não há pachorra para este Sporting.

O FC Porto também não espanta ninguém. Ou melhor, cada vez espanta menos gente - ainda deve haver pessoal por aí a pensar que foi outra vez azar.

Mas o que interessa é que joga ao ataque, com um futebol que é um alento para a vista de tanto espectacular que é. Que bom! Não vos começa já a parecer o discurso do Sporting do ano passado?

Começo a perceber agora por que raio chamam a esta liga bet and win. É que é tão fácil adivinhar resultados... principalmente o dos grandes. Malta, toca a apostar. O Benfica é já amanhã

ps - o Belenenses reforçou-se bem este ano, mas o Carvalhal, para ser bom treinador, ainda tem muito para provar, pelo menos aqui ao je.

ps2 - segundo fonte bem posicionada, o riddle promete voltar com mais regularidade dentro de poucos dias, mal tenha recuperado da longa digressão em busca de gajas para as segundas-feiras. se eu fosse a vocês, não ficava muito expectante... a desilusão será menor.

Avalie-me!