sábado, outubro 08, 2005

Beto agride Custódio; Peseiro sem companhia...

Beto mostrou ontem a sua raça - será de leão? - e mau feitio, ao agredir o colega Custódio, em pleno treino na Academia de Alcochete.
Numa altura em que o futuro de José Peseiro no Sporting pode depender da próxima perda de pontos - como se costuma dizer, está por um fio e, depois dos adeptos, escutam-se já algumas vozes do próprio Conselho Leonino a aconselhar a sua saída de Alvalade -, o "capitão" Beto perdeu a calma e socou o jovem médio.
Ao que consta, agressor e agredido serão multados pela SAD... Mas o grave incidente deixou o grupo de trabalho em estado de choque. Como reagirá a equipa na próxima jornada, em casa, frente à Académica?
Conseguirá Peseiro encontrar solução para mais este contratempo que se coloca no seu caminho? Já não bastavam a eliminação na Taça UEFA e a repentina quebra de forma na Liga portuguesa?
Mais do que tácticos, os desafios do técnico sportinguista são agora essencialmente do foro psicológico... Como se recupera animicamente uma equipa que não jogando mau futebol não alcança a consistência de resultados e que mesmo quando vence vê o seu treinador ser assobiado?
Peseiro está, cada vez mais, sem companhia na sua "guerra". Até os jogadores parecem estar contra a sua continuidade... Depois de Custódio - que promete accionar judicialmente o colega -, será o ainda técnico leonino o próximo alvo da ira do "capitão"/pugilista Beto?

(quem quiser saber mais sobre este filme de acção - ou, para Peseiro, de terror... - consulte os jornais desportivos de hoje. A título de exemplo, aqui fica o link para a notícia do "Record" http://www.record.pt/noticia.asp?id=685579&idCanal=24)

10 Comentários:

Anonymous p. miguel diz...

os lampiões que não gozem com o SCP pois já se devem ter esquecido das sessões de pugilato de michael thomas!!! sim, aquele que não jogava nada mas o souness dizia ter big balls... eheheheheh

8:45 da tarde  
Anonymous daniel diz...

força, beto estamos contigo. já agora pede uma mãozinha ou um pezinho ao Sá pinto que ele também tem jeito. é é mais para o full contact...
:-)

8:46 da tarde  
Anonymous paulinho diz...

será que este incidente tem alguma coisa a ver com as pressões de Beto para sair do Sporting??? ainda no início da época foi o mesmo... vão por mim: o rapaz está há muito contrariado no sporting e quer ir ganhar mais uns trocos para o estrangeiro, daí as notícias plantadas na imprensa sobre o interesse de grandes europeus!!! lembram-se do real madrid??? é quase todos os anos, já viram? e acaba sempre por ficar...
por que será?

9:08 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

é o capitão do Sporting, mais palavras para quê...

só se for para perguntar: mas quem se lembraria de meter um gajo temperamental como o Beto a capitão?

2:36 da manhã  
Blogger Rotura de ligamentos diz...

Tenho imensa curiosidade em saber se o Wender tinha razão nesse fora-de-jogo.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Peseiro, Ricardoi e Beto... uma tripla que vai marcar esta época leonina

4:45 da tarde  
Anonymous golo_limpo diz...

é pá mas afinal aonde é que anda o sá pinto? ele que até está habituado a isto desta vez ficou de fora.. porque será?

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o sá pinto é benfiquista desde pequenino por isso partiu os cornos ao artur jorge. alem disso já ganhou uns cobres em espanha... já o beto é uma merda!!!

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Este blogue está mais morto do que o joelho do Mantorras!

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Este blogue está mais morto do que o joelho do Mantorras.

De vez em quando ainda tem uns espasmos que aparentemente lhe dão vida, mas é apenas e só para apagar os comentários indesejados.

Temos pena... muita pena.

16/10/2005 11:37

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!