segunda-feira, outubro 17, 2005

Dias da Cunha

Confesso: gosto do homem, sempre gostei e acho que vou continuar a gostar, mesmo reconhecendo que já cometeu vários erros. Como este...

"Tenho a minha opinião sobre o que se passa na nossa Comunicação Social e não vou alterá-la. As minhas críticas não têm nada a ver com os profissionais, têm sobretudo a ver com a qualidade da Comunicação Social. Parte dos resultados do Sporting são consequência da Comunicação Social que temos"

Compreendo perfeitamente o que o presidente do Sporting quer dizer - embora se esteja a esticar um bocado -, mas pergunto: por que raio escolheu Dias da Cunha o dia de hoje para falar sobre isto?

Quando é que os dirigentes vão deixar de culpar os jornalistas pelas derrotas dos seus clubes? E o pior é que os adeptos vão nisto, ou melhor, alguns adeptos, porque uma pequena minoria já não tem pachorra para este tipo de discurso a la Pinto da Costa dos anos 80.

3 Comentários:

Anonymous the observer diz...

O Sporting tem um desiquilibrado mental como Presidente. Não estou a brincar. Há muito que eu penso assim e os últimos dias demonstram-no uma vez mais. Ninguém bom da cabeça desata a insultar os adeptos do clube para defender um treinador medíocre e perdedor crónico. Imagine-se o primeiro-ministro a insultar os portugueses por causa dos protestos nas ruas, ou por perder eleições...

Eu nunca vi o Sporting em tamanha convulsão, com os adeptos tão revoltados contra uma direcção como agora. Este desiquilibrado da Cunha que trata os sportinguistas como se fossem seus empregados, vai ser corrido, a pontapé se for preciso. Quem não respeita e não se dá ao respeito, não pode pretender ser também respeitado. Mesmo que tenha 70 anos. O Sporting não é o Júlio de Matos.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Se gostas e vais continuar a gostar do Kunhy the Clown uma coisa já me esclareceste: leão não és certamente, portanto compreendo.

11:19 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos diz...

e esses adeptos, não contentes com isso, vão dar biqueiros nos Albuquerques...

Vem depois o Dias da Cunha, com um sorriso parvo, rejeitar culpas pelo sucedido. Está visto que o homem não vai sair desta tecla do mass-murder-media.

2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!