domingo, outubro 16, 2005

O Caneladas bem avisou...

não é preciso ser um grande entendido em futebol para ver como este Co é uma barraca. quem prefere Bruno Alves, Pepe e Ricardo Costa ao grande bicho só pode ser cego ou incompetente. e não consta que Adriaanse tenha algum problema de visão...

talvez agora os adeptos do FCP comecem a perceber que este General foi uma invenção dos jornais... aliás, um treinador que se preocupa mais com a aparência dos jogadores do que com qualquer outra coisa só pode ser um recruta nestas andanças, nunca um general.

quanto ao Benfica, ele aí está... O caneladas bem dizia: se o Koeman não inventar, temos aqui o principal candidato ao título, com Nuno Gomes a provar a cada semana que passa que é o melhor avançado português, pelo menos aquele que melhor se adapta ao estilo de jogo da selecção nacional. Mas claro que Scolari - de quem eu gosto, diga-se de passagem - não vai tirar o Pauleta no Mundial, a menos que o ciclone esteja para aí uns 4 jogos sem molhar a sopa - e aí poderá ser já tarde de mais...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Chiça, aqui há umas semanas dizias cobras e lagartos do Koeman e maravilhas do CO A, agora as palas que tens nesses olhos, tal como muitos adeptos lampiões, já não te permitem ver que o SLB ganhou sem que o Baía fizesse uma única defesa. Parabéns pela irracionalidade do teu post.Quando estiveres outra vez a levar na bilha de um Gil Vicente qualquer eu volto cá..

11:29 da manhã  
Blogger Pedro diz...

isso é um facto...o Baía nas duas bolachas nem tocou na bola...nem tocava na cabeçada do SImão e duvido muito q conseguisse tocar no ataque de 3 para 1 do SLB em q o SImão falhou o passe...
Mas não é novidade...o Baía tb não tocou na xixa nos golos do maritimo...e tocou nalgum do Artmedia?

12:55 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

cobras e lagartos do Koeman? - recorda-me lá isso ó anónimo das 11h29

já agora, o koeman ainda não me convenceu (ps. - será isto uma cobra ou um lagarto do teu ponto de vista?), mas o que isso tem a ver com o que eu digo do plantel do Benfica?

para mim, é o mais equilibrado e o principal candidato ao título. e insisto: desde que o koeman não invente.

maravilhas do Co Adriaanse???

bem, definitivamente, andas a ler o BnR como o General do FC Porto lê um jogo de futebol: MAL :)

e, por fim, quem te disse que eu simpatizo com o Benfica? definitivamente, não deste uma para a caixa :) - talvez por isso tenhas postado anonimamente ;)

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bem, Caneladas, se a identificação Caneladas é mais do que o anónimo, vou ali e já venho. Meu nome é Carlos, chegaste mais longe?

Claro que leio o que escreves, vais na onda da irracionalidade dos adeptos com palas, koeman não prestava agora já presta, Co A dizes agora que nunca prestou vamos ver por quanto tempo defendes isto, enfim, acho giros estes blogs de adeptos de bancada são todos uns autênticos génios da bola, só eles mandam palpites certeiros, adoram dizer coisas com pseudo-piada e afinam mal alguém os aperta um bocadinho.

Achei gira essa defesa do Koeman, desde que ele não invente, ele até é bom. Olha, desde que o Adriaanse não invente também o FCP é o principal candidato ao título.

És mesmo um génio Caneladas!!

p.s: plantel do SLB equilibrado?? Gostava de saber se lá à frente o 18000 parafusos e o Picolli 1,60 são boas alternativas ao Nuno Gomes. Enfim, um génio à solta é o que tu és Caneladas!!!

5:06 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

Caro Carlos,

os nomes (verdadeiros) de quem escreve no blog estão à esquerda.

continuarás sempre a ser anónino, mas se assinares sempre da mesma forma terás uma "identidade", tal como tem o Caneladas (mesmo assim ainda há quem o confunda...), que nunca disse bem do Koeman nem do Adriaanse. Mas pode vir a dizer, porque não??? Só os burros não mudam de opinião.

o que te posso dizer é que, sobre o Koeman, ainda não tenho uma opinião tão bem formada como tenho do Adriaanse.

Desde o início da época que os jornais andam a falar no General e desde aí comecei a torcer o nariz. Depois, vi que ele preferia o Bruno Alves, o Ricardo Costa e o Pepe ao Jorge Costa e, nesse momento, formei a minha opinião: quem tem preferências como esta não pode perceber um chavelho de futebol.

Esta é só a minha opinião, nada mais do que isso. Para ti, pode não valer nada, não há crise, que é o mesmo que a tua vale para mim :)

Ah, e claro que não leste o que já escrevi sobre o CO e o KO ;) Seu malandro!

quanto ao Micolli, é o melhor avançado do futebol português. Só.

ainda bem que achas giros estes blogs, nós também achamos giros alguns comentários ;)principalmente os daquele pessoal com mau perder que vem descarregar a sua ira num qualquer génio que escreve umas broas sobre futebol na internet hehehehe

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Continuo sem saber quem tu és, Caneladas, diz lá o teu nome. Nem todos temos que andar a revisitar a história deste blog.

Sobre o resto, não me apetece fazer disto uma questão de prova, mas ia jurar que já te li dizer mal do Ko e bem do Co, mas enfim, agora pouco interessa, amanhã já dirás que nunca disseste bem isso, tal como o Co agora diz.

Agora, só porque não gostas de Generais e o homem teve a 1ª derrota no campeonato (o Ko já levava 2 até ao jogo do dragão), diga-se quando na verdade ele apenas queria o empatezito - acho que ficou evidente para todos que a vitória caiu-lhe do céu, ou melhor dos matrecos que estão na defesa do FCP - acho ridículo o discurso, nesta altura, do "eu sempre disse que ele não valia nada". Reformulo, acho demasiada conversa de tasca, a não ser que não seja o mesmo treinador que espantou a Europa no ano passado com uma espécie do Rio Ave, ou o mesmo que este ano já fez grandes jogos e grandes leituras tácticas.

Sobre Jorge Costa é uma conversa estafada, se ele lá estivesse a ser comido em velocidade porque já não tem canetas ou a ser expulso pela enésima vez porque já não agarra o simãozinho, a imprensa estaria a falar do Ricardo Carvalho que já não está ou do gajo mais gordo que havia d estar. Para mim o problema está no sistema de jogo e na falta de um Costinha naquela equipa e não na qualidade dos jogadores. É a minha opinião.

p.s.: Miccoli não era um nº 10? Miccoli é ponta de lança para ti??? Para o Miccoli eu dou-te o Lizandro que o Karagounis sabiamente soube arrumar ( sem ser expulso) em devido tempo!!!

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!