segunda-feira, outubro 03, 2005

Roubaram a bola ao Liverpool

"Importam-se de devolver-nos a bola, por favor?"

Brilhante título de um tablóide inglês (the mirror) para os 4-1 que o Chelsea aviou no Liverpool.

Realmente, o Rafa Benitez já devia saber que dizer a meio da semana que uma equipa do Mourinho tinha medo de jogar contra outra era motivo para o incrível José forrar as paredes do balneário do Chelsea com as palavras do hermano espanhol: "they fear us"

Ou muito me engano ou o Lampard e companhia foram torturados com a leitura destas três palavrinhas até à hora do jogo.

"Tinhamos algo a provar. Houve muitas coisas que se disseram ao longo da semana que não nos deixaram satisfeitos, e nós apresentámos todos os nossos argumentos dentro campo. Até disseram que tinhamos medo que vir jogar aqui (Anfield Road). Nós não temos medo de jogar em lado algum. Penso que as pessoas ficaram conscientes disso", Lampard dixit no final.

Pois é, ó Benitez, até és bom treinador, mas o tuga é um "rato" e desta vez enganou-te bem. A verdade é que, ao nível (equilibrado) a que hoje se joga, a motivação pode fazer a diferença. E o Zé, nós bem o sabemos, continua muito à frente nesse aspecto.

2 Comentários:

Blogger Rotura de ligamentos diz...

Mourinho até pode ter pegado nessas palavras de Benítez como se faz normalmente em todos os jogos. Agora que deram 4-1 toca a vir cá para fora dizer que foi essa a razão para o expressivo desempenho e que o Benítez é um falhado, etc, etc. Mas é assim que se joga fora do campo. E agora para a 2.ª mão da LC, mesmo que o Benítez quisesse fazer o mesmo para motivar os seus próprios jogadores, não vai ter resultados porque, infelizmente para ele, ainda tem de suportar Traorés no plantel.

11:35 da manhã  
Blogger Jorge diz...

Mourinho, the special one ... :-P

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!