segunda-feira, outubro 17, 2005

Um buraco chamado futebol português

IN BOLA ONLINE: "A SAD do Benfica apresentou, na época 2004/05, um resultado líquido negativo de 5,835 milhões de euros, segundo o relatório de gestão e contas apresentado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM)"

Enquanto os dirigentes dos clubes não souberem promover o produto que vendem, dando o exemplo a jogadores, árbitros, jornalistas, adeptos, etc, etc, este buraco chamado futebol português, onde os clubes dão permanentemente prejuízo, vai continuar a abrir.

dica do caneladas: fechem a matraca e deixem os jogadores falar de futebol, do futebol que se joga dentro de campo.

2 Comentários:

Blogger Mialgia de Esforço diz...

A promoção do produto já não é suficiente para clubes como o Benfica. É necessário proceder a um saneamento financeiro que tem que passar, inevitavelmente, por uma radical redução das despesas. Só que isso não é compatível com aspirações a conquistas de títulos e a "boas figuras" na Liga dos Campeões. O futebol português, não reflecte a sua realidade financeira. Faz figura de rico, sem "um tostão" no bolso. Resta saber, quanto tempo mais vai poder fazê-lo.

7:04 da tarde  
Blogger Sarrafeiro diz...

Honestidade e transparência são precisas.
bem se recordam do camionista dizer que o produto da venda do miguel foi todo para o slb e que o passe do fernandes é todo do slb.
Isto não é mais grave do que o que disse o Co sobre os lenços brancos?

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!