quarta-feira, outubro 19, 2005

Vamos lá senhor general!!!


Mister Co, está na hora de mostrar ao Caneladas e outros que tais que, na realidade, você até tem alguns atributos como treinador.

Apesar de ter nome (e jogadores) sonante, o Inter pode ser o adversário ideal para adiar o despedimento do General mais incompetente da primeira companhia, perdão, primeira liga.

Os italianos não são de arriscar muito, ainda por cima fora de casa e com um treinador que tem um passado negro na Invicta, pelo que o futebol ofensivo do FC Porto pode causar mossa numa defesa que não é assim tão forte (ok, a dos dragões também não se pode ficar a rir...).

Com Pedro Emanuel de regresso (Adri ainda vai ter de agradecer aos deuses a cabeçada de Bruno Alves em Nuno Gomes), o último reduto portista só pode melhorar. Meter o Bicho a titular ainda é pedir muito ao Mister Co, mas pelo menos há um pouco mais de esperança de o Baía não sofrer dois golos outra vez.

Allez, Porto, Allez;
Nós somos a tua voz;
Queremos esta vitória;
Conquista-a por nós, Allez, Porto, Allez...

PS - Nunca mais vou esquecer-me dos portistas que foram à Corunha ver a segunda mão da Champions com o Deportivo, onde estive com o meu amigo Riddle. Que ambiente fantástico! Que jogo frenético! Que grande jogo do FCP de Mourinho! Terá sido das poucas vezes que não consegui manter a devida distância jornalística ao assitir a um jogo de futebol. Este cântico, a força deste cântico e a convicção com que o entoavam em pleno Riazor, deixaram-me simplesmente arrepiado!!!

1 Comentários:

Blogger riddle diz...

simplesmente inesquecível caneladas....

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!