terça-feira, novembro 15, 2005

O regresso


Tem sido um fartote de rir... Então não é que o Zé do Luxemburgo ainda tem acções do Estoril? Não as tinha vendido a um grupo inglês quando tomou conta do Benfica a meias com o amigo Luis Orelhas Vieira? Já agora delirei com a entrevista que o presidente encarnado deu na televisão, rindo a bom rir com a sua (dele Orelhas) pérola: "Caiu o caos e a Trindade". O homem é mesmo um potento na língua de Camões. Voltando à vaca fria (não é a Carolina não senhor), o presidente do Estoril, Jorge de Figueiredo, diz que põe "arame" fresco no Estoril se o Veiga lhe vender as acções e os suprimentos por um euro. Ninguém se incomoda com esta promiscuidade. Agora, ficamos todos a saber o porquê do pobre Rui Duarte ter visto dois amarelos em 22 minutos de jogo, quando não os tinha visto em quinze jogos seguidos. Lembram-se?
Foi o meu regresso a um blog de onde todos fugiram. Mas, como vi o meu amigo Riddle a regressar em grande, com a habitual página motivadora das segundas, resolvi dar-lhe uma mãozinha e animar as hostes. Um abraço Riddle e vamos a eles, vamos animae isto que bem precisa o espaço bloguistico.

3 Comentários:

Blogger cparis diz...

sejam bem "regressados", a ver se isto não morre.... agora por favor, exponham os podres todos do SLB, mas deixem-se de inventar tretas como essa do Rui Duarte.... Então se o rapaz queria enterrar o Estoril, não fazia melhor trabalho se tivesse ficado em campo, provocando um penalti ou colocando em jogo um adversário, do que vindo para a rua?

10:41 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

Um abraço charutadas...

Ainda não fugiram todos, calma. Houve foi pessoal que esteve sem net uns tempos e outro que ainda está.

1:23 da tarde  
Blogger riddle diz...

vamos lá dar de novo gás a isto que a net sentiu a nossa falta.. um abraco charutadas

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!