quinta-feira, novembro 24, 2005

A teimosia dos asnos holandeses


Os asnos, apelidados pelo povo de burros, voltaram a atacar. Só que desta feita com sotaque holandês. Fazendo juz da sua teimosia lá conseguiram inventar e com isso albardaram dois empates, que os deixa com a última posição nos respectivos grupos da famosa corrida dos milionários. Um, o burro do Sul, resolveu colocar em campo a "táctica do autocarro", denotando o medo que lhe tolhia a mente, colocando oito a defender, mais o manco do guarda-redes e dois a atacar, que era só um, porque o pequeno génio vai voltar a recolher à enfermaria. Já agora gostaria de saber como se chama á gestão do Zé do Luxemburgo que contratou dois jogadores aleijados, a custo zero é certo, e que de um total de 810 minutos que deveriam ter jogado (correspondente a nove jornadas) só actuaram 232 m (Karagounis) e 331 (Miccoli)? Gestão danosa? Incluimos o homem na classe dos asininos?
Voltando á espécie, temos o burro do Norte, que desconhece a máxima "em equipa que ganha não se mexe", resolvendo inventar no confronto com o burro escocês (quase a ser desalbardado do seu cargo) e deu mais um motivo para que se pergunte, com tanto mercado na Holanda porque fomos buscar dois burros teimosos como mulas?
Que triste sina a nossa... devem pertencer á classe em via de extinção e assim devem ser protegidos.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Temos a mania de ir buscar estes artistas porque as SAD querem atirar areia para os olhos dos adeptos, principalmente no SLB. O nome Koeman calou muita gente, mas a verdade é que o homem é tao ou mais fraquinho que Jorge Jesus. Como treinador já mostrou que vale pouco e só mesmo a fama arrecadada dos tempos de jogador o mantém no SLB. Se o treinador actual do Benfica fosse portugues já tinha sido crucificado, primeiro pelos adeptos, depois pela imprensa. Mas o sr. holandes é o maior. Valha-nos Jesus!

1:35 da tarde  
Blogger Beck diz...

Caríssimo, quando necessitar de um abaixo assinado para correr com o mentor do asno holandês do Sul, estou pronto a dar uma mão, um pé ou o que for necessário! Para bem da bola.

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!