terça-feira, novembro 22, 2005


A VACINA EM DIA

Muito se escreveu e especulou sobre o gesto de Nuno Gomes no final do jogo de Braga. O jogador foi criticado pelo acto vergonhoso que praticou, simulando uma injecção na veia, indiciando que os jogadores bracarenses estavam dopados. Reprovável e atentatório conta a dignidade de colegas de profissão. Diz o povo “pior a emenda que o soneto”, pois a desculpa dada pelo jogador foi ridícula e rapidamente desmentida pelas imagens televisivas da TVI passadas ontem, e onde se percebe o que Nuno Gomes diz a um jogador do Braga, “olha…”, seguido do gesto de injecção na veia.
O putativo Zé do Luxemburgo “desvaloriza” a situação. Porque será que eu me admiro?
No entanto, o BnR perito em linguagem gestual e labial (ainda não como o Jorge Coroado que é perito em ventriloquismo) está em condições de adiantar que o gesto do Nuno “Amélia” Gomes quer dizer o seguinte “estamos sem ganhar há quatro jogos, deve ser um sintoma da gripe das águias, o melhor é tomar a vacina”. Devia ter avisado o colega Quim que assim poderia ter apanhado a vacina conta a gripe dos perus.

3 Comentários:

Anonymous guedes diz...

O Nuno Gomes, para além de ter sido mau profissional, foi um enorme porco com os jogadores do Braga. Merece bem os tres jogos de castigo e deveria levar uma multa bem pesada para servir de exemplo.
É que a "amelia", como tu lhe chamas charutadas, nao viu ninguém fazer-lhe o mesmo a ele e apontar-lhe para a veia para justificar a anormalidade de liderar a lista dos melhores marcadores da liga.

10:45 da manhã  
Blogger S.L.B. diz...

Por que é que não há controlo anti-doping obrigatório em todos os jogos da Liga profissional?! Depois admirem-se...

1:34 da tarde  
Anonymous liga de honra diz...

vir com esse tipo de discurso é ridiculo slb. O q? agora os gajos do braga, que por acaso estao em primeiro lugar no campeonato deste o inicio da prova estao dopados so pk ganharam ao benfica? deves estar maluco ou entao so consegues ver vermelho..... é normal que contra os 3 grandes as equipas mais pequenas crescam um bocado na ambicao e na garra q apresentam. ainda por cima quando vai na frente do campeonato.

e ja agora fica a lembranca que o unico gajo apanhado com doping nos 3 grandes foi o coitado do hernani que levou pela vez do sr. "agarrado" mozer... depois admira-te

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!