quarta-feira, dezembro 07, 2005

1 ANO de BOLA NA REDE


Os computadores têm destas coisas. Quando decidem encravar são mais teimosos que uma qualquer dupla de treinadores holandeses da Liga Portuguesa. Por isso, este post esteve grande parte do dia apenas com foto. Bem, adiante. O Bola na Rede está de parabéns. Como estão de parabéns todos os que nos visitam e que fazem do BnR um ponto de encontro importante na discussão do futebol nacional. Estamos quase a chegar às 108 mil visitas, um número bastante simpático e que faz acrescentar a responsabilidade dos que aqui escrevem.
Tal como a maior parte das coisas, o BnR nasceu de uma ideia tola, com umas opiniões de amigos pelo meio a fortalecer a moral e com um salto para o desconhecido. Somos profissionais da comunicação social sem canudo em linguagem html, pelo que o blog vai avançando à medida da disponibilidade de cada um.
Podemos é garantir que as notícias em 1.ª mão vão continuar a sê-lo e que as opiniões expressas resultam do olhar isento de quem analisa o fenómeno futebolístico com paixão, mas também com o habitual rigor que diariamente é colocado na imprensa, aqui e ali polvilhado com uma pitada de ironia e humor.
O nosso muito obrigado a todos quantos contribuíram para o sucesso do BnR e mais uma vez para todos aqueles que fazem questão de ler as nossas opinões.

3 Comentários:

Blogger boloposte diz...

Até parece que foi ontem que estávamos na Basílio Teles à procura de um nome giro para baptizar a embarcação (até me comovi, caraças).
Forte abraço para todos.

9:29 da manhã  
Blogger Offshore diz...

o que é preciso é que a bola passe a linha de golo e não apenas pensar que eventualmente terá passado ou que por ter sido rematada por um jogador do benfica se deva considerar golo

11:55 da manhã  
Blogger Beck diz...

Felicidades pelo ano de vida! Continuem com saúde!

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!