sábado, dezembro 03, 2005

FC Porto 1-1 Sporting


Co Adriaanse: "Não me sinto nada feliz porque hoje merecíamos ganhar. Na primeira parte fomos a melhor equipa e tivemos algumas oportunidades para marcar e não o conseguimos, para depois, no segundo tempo, cometermos um erro defensivo e sofrermos um golo. Seguiu-se a busca pelo empate, com o Sporting a defender e a felicidade a pender para o nosso lado, com aquele golo, que não foi um bom golo, mas que coroou o labor da nossa equipa".

Paulo Bento: "Foi um resultado justo. Reconheço que na segunda parte tivemos pouco domínio do jogo, mas conseguimos controlá-lo, porque fomos bastante eficazes do ponto de vista defensivo. Mas faltaram-nos outras coisa em termos de jogo ofensivo. Na transição defesa-ataque não estivemos bem, mas o resultado é justo, pela forma como defendemos e também pela humildade e espírito de sacrifício dos jogadores."

Qual deles tem razão?

3 Comentários:

Anonymous Domingos diz...

O Sporting veio ao Porto claramente para nao perder. Era esse o resultado que interessava e o Paulo Bento jogou com isso. O Porto teve mais oportunidades e quase sempre o controle do encontro e merecia a vitoria.

12:35 da tarde  
Anonymous golo anulado diz...

O Tribunal de O JOGO
Substituição falhada

Não foi feliz Lucílio Baptista na entrada, à última hora, para substituir o lesionado Olegário Benquerença. Depois de uma primeira parte sem erros, a segunda foi recheada de casos. Entre os principais, contam-se um golo limpo anulado ao FC Porto e três penáltis por assinalar. Dois a favor do FC Porto e um do Sporting. Esta a opinião unânime do júri de O JOGO.

O FC Porto foi altamente prejudicado... necessário acrescentar mais alguma coisa?

12:51 da tarde  
Blogger NAM diz...

É tão fácil dizer que se foi prejudicado, o que é certo é que o Baía foi buscar 3 vezes a bola ao fundo das redes e o Ricardo apenas duas. Este Lucílio é anedótico, o golo do Lisandro é limpinho, tão limpo como o do Nani, e é tão claro o penaltie do Polga como o do César Peixoto. Quanto às oportunidades, vi poucas de parte a parte, ter mais posse de bola não dá ponto ex: Peseiro....

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!