sábado, dezembro 10, 2005

Socorro. Quem me explica isto?


1 – O sorteio do Mundial 2006 deu um grupo fácil e sem grandes problemas para a qualificação rumo aos oitavos-de-final. Assim haja profissionalismo e concentração, o que se resume em jogar como equipa. Abomino os lugares comuns do “não há jogos fáceis”. Claro que o grupo é fácil, mais difícil é ter lugar no “avião” que apresentou a gala. Heidi Klum. Fica aqui algo para aferir o grau de dificuldade (calma que ainda não é segunda-feira.
2 – A Europa treme. Não de frio mas de medo. Chelsea, Liverpool, Bayern, Juventus, Barcelona e todos as outras equipas qualificadas para os oitavos de final da Liga dos Campeões estão a bater com os joelhos, perante a frase tribal do Luís “Orelhas” Vieira “ O que vier a seguir é para morrer”. Socorro.
3 – Black-out no FC Porto está de novo instituído. Nada de novo. Só que desta vez porque os chatos dos jornalistas não conseguem traduzir em condições as palavras de mister CO. E o tradutor o que traduz? Vai ser despedido? Entra também em black-out? Soube traduzir? Alguém me explica esta farsa? Socorro.
4 – O Setúbal vai de vento em popa. Está no terceiro lugar da classificação. Os jogadores e treinador não recebem mas ganham. Pontos porque contos nem vê-los. Vai estalar a “bernarda” para os lados do Sado, até porque o sempre presente Chumbita continua a ter os salários em dia. Socorro.
5 – Pinto da Costa desdenha da façanha encarnada e diz que “o Manchester está a dez pontos do Chelsea”. Verdade mas senhor presidente sabe a quantos pontos está o Rangers do Celtic? Quinze, só quinze escassos pontinhos, e o seu FCP não ganhou aos homens de saias. Socorro.

Agora esta não preciso que me expliquem porque vai ser confirmado a 2 de Janeiro. Simão no Liverpool (como aqui já foi escrito pelo LF). Tiago Targino no Benfica para ocupar vaga de Simão. José Castro no Dragão. Agora a maior bomba vai ser a de Marcel. Para onde vai o goleador do Mondego? Aceitam-se apostas aqui no BnR.
Até já.

5 Comentários:

Blogger Romeu diz...

Marcel no Sporting, claro, para substituir Liedson que sairá em Janeiro.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

E para além de José Castro quem mais irá entrar e já agora sair do F.C.Porto?

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Jose Castro vai para Espanha no fim dessa época.

12:51 da tarde  
Anonymous Martim diz...

Marcel no brasil e josé castro em inglaterra (wigan)

4:51 da tarde  
Blogger LF diz...

Também afino pelo diapasão de Marcel no Sporting... será?

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!