segunda-feira, dezembro 19, 2005

Vergonhas

Enquanto em Setúbal os sócios batem palmas ao novo treinador sob o sorriso de um presidente mentiroso e incapaz, como que nada se tivesse passado nos últimos meses, relembro aqui uma outra situação vergonhosa do futebol português. No Estoril, aqui há uns tempos, um certo jogo foi vendido por uma (alegada) quantia financeira que iria rechear os cofres do clube. Ora, hoje, o Estoril, que trocou 3 pontos por dinheiro, está na Liga de Honra e sem euros. Os jogadores ameaçam com rescisões e a SAD ainda não pagou o mês de Setembro. O presidente bonacheirão dos canarinhos lava as mãos (para depois pegar no charuto e no black label) porque anda mais preocupado em saber se o Simão é vendido ou não.

4 Comentários:

Blogger Pedro diz...

Ao menos esses 3 pts ainda renderam algum dinheiro ...outros 6 pts q "perderam" é q não renderam nada...pelo menos ao clube...ao treinador não sabemos.

10:13 da tarde  
Blogger Sarrafeiro diz...

Este Pedro é um tratado de ética. Não percebo como não se torna conferencista sobre a ética e verdade desportista. estou certo que pelo menos a dupla VV e o figueiredo e alguns lampiónicos enchiam a casa....

10:03 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Ética...pampilhosa...sarrafeiro...sapos...meter a viola no saco

7:05 da tarde  
Blogger Aposta diz...

http://apostadasemana.blogspot.com

O blog de prognósticos desportivos. Visite, deixe um comentário, dê o seu palpite... entre no jogo.

--
Aposta da Semana
Onde os prognósticos são antes do jogo.
--

(Bónus de 100% no resgisto betandwin.com)

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!