segunda-feira, dezembro 12, 2005


Vi ontem com muita atenção o Benfica-Boavista. Confesso que os axadrezados me desiludiram um pouco, muito por culpa da soberba preparação física dos campeões nacionais. Ver Geovanni fazer piques de 50 metros a 20 minutos do fim depois de um jogo a meio da semana, no qual a intensidade foi mais alta do que nunca...

Uma palavra para os civilizados adeptos do Benfica. Foi bonito ver a forma como receberam João Vieira Pinto, o menino de ouro do clube da Luz durante oito anos. Ainda bem que a memória da massa associativa do Benfica não é curta

I Vit. Setúbal recebe mais daqui a pouco o Belenenses. Muitos falam da brilhante classificação dos sadinos apesar dos salários em atraso. Pois eu acho que o incumprimento tem sido um factor de peso para esta brilhante classificação...

Paulo Bento perdeu e perdeu bem. Por aquilo que vi faltou a garra dos jogos recentes. Espero serenamente pela revolução em Alcochete mas continuo a achar que Rui Jorge tem vaga garantida. O contrário é que me surpreenderia...

Fiquei extremamente satisfeito por Portugal defrontar Angola no Mundial. O cabeça-de-série é que podia ser outro. O México tem uma selecção de maior valia que a Alemanha, por exemplo. Do Irão só conheço Ali Daei. Mesmo assim, Portugal tem obrigação de vencer o grupo em primeiro e, assim, evitar a Argentina nos oitavos

5 Comentários:

Anonymous alanzo injai diz...

Rui Jorge tem vaga garantida?!?! Eu acho que ele e o PB não deviam ter saído assim, mas voltaram agora (como jogadores?), a meio da mesma época é, no mínimo, incompreensível. Mas depois do que os dirigentes do SCP decidiram fazer desta época (que é do Centenário, por sinal), já nada me devia admirar...

Parabéns pelo blog.

10:37 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Memória curta terão os sportinguistas q aplaudiram o Jardel depois do q ele fez a o scp. O JVP apenas mostrou o q ele é na realidade, apenas comprovou o q muitos benfiquistas diziam dele enquanto eu o defendia com unhas e dentes. Há inumeras situações q podia aqui enumerar mas há sempre quem não acredite e nem com uma marreta abrem os olhos sendo assim fico-me com os magnificos saltos e canticos q o JVP deu com a Juve Leo cantando alegremente o famoso SLB fdp SLB...ninguem me contou. Eu vi!!!

10:57 da manhã  
Blogger boloposte diz...

Ravelis, o que se passou com JVP é pura pedagogia: «Não penses que o muito bem que um dia nos fizeste nos faz esquecer o pouco mal que alguma vez nos infligiste.»

Não queremos saber se são profissionais ou não, para nós serão sempre mercenários.

Outro a quem de nada terá valido as alegrias que deu aos benfiquistas joga agora em Valência, também vais ficar surpreendido com a falta de memória encarnada que se vai verificar quando a figura visitar a Luz?

Ah, quem me dera ser sportinguista, para ser educado, cívico e com uma memória diferente, para não esquecer o Simão Sabrosa, um menino de ouro que já foi ídolo de leão ao peito.

11:54 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

comparar o caso do Miguel ao caso do JVP só mesmo em caso de memória curta, de facto, meu caro bolo...

2:22 da tarde  
Blogger El Angel Exterminador diz...

Eu pessoalmente não gosto do JVP. Mas comparar o caso do JVP, que após ter saído da Luz nunca teve nenhuma declaração pública incorrecta para com o Benfica, com o javardo do Suinão Anão cornudo, das célebres declarações à lampião(culpa dos jornalistas, claro...) em como "não podemos ganhar o título [nem ir à UEFA, acrescentaria eu ;)], mas se formos a Alvalade tirar o título ao Sporting, é óptimo", não revela memória curta, mas simples burrice.

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!