segunda-feira, janeiro 02, 2006

  • Foi uma bela maneira de começar o ano. Luís Filipe Vieira a debitar para os meninos do costume a sua versão dos acontecimentos no embarque para Lisboa. Lindo!
  • Não sei se foi agredido em Guarulhos, sei sim que os jagunços do sr. Vieira deram um belo de um selo no tal gajo que anda ao serviço do FC Porto, que é sportinguista mas que nas horas vagas trabalha para o José Caldeira (e para o...) e ainda aconselha a Portuguesa dos Desportos
  • Serão aqueles os jagunços que o sr. Vieira prometeu denunciar? Talvez
  • Mais a sério, a cena na Portela não dignifica o Benfica. De LFV nem digo mais nada, está a fazer um bom trabalho, contudo, o seu modus faciendi é próprio da escola pintodacostiana
  • Moretto valeu esta novela, mas quantos jogos vai realizar ao serviço do Benfica? Arrisco aí uma dezena e meia, já contando com a equipa B
  • O Sporting sofreu um duro revés. Beto vai renovar. A notícia é dura mas pronto, são só mais três anos de pesadelo
  • Polga, esse exemplo de profissionalismo, continua a fazer a festa à sua maneira. Tinha bilhete de ida e VOLTA mas preferiu ficar em Porto Alegre a fazer mais uns churrascos. E foi assim que Peseiro foi à viola.
  • Marco Ferreira pode relançar a carreira, o problema é o neurónio, o único que tem. Anda constantemente sem carga
  • O Chelsea, para desgraça de muitos, soma e segue. 4 jogos, 4 vitórias em Dezembro. Eu se fosse presidente de um clube queria lá saber do Mourinho. Rui Faria, esse mago, é que a sabe toda
  • Boa ano para todos!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

E o Rui Jorge?

12:52 da tarde  
Blogger ClintEastwood diz...

Finalmente !! Alguém se lembrou de mencionar o melhor preparador físico português, Rui Faria, isto sem tirar mérito a José Mourinho e à restante equipa !! Este senhor, Rui Faria, é o segredo de Mourinho no seu sucesso!!

3:38 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Esquece lá o valor do Moretto, atém-te no seguinte:

1) O Benfica contratou o jogador que quis contratar;

2) O Benfica conseguiu fazê-lo contornando um expediente muito pouco ético em que o FCP é useiro e vezeiro;

3) A carícia de que o emissário portista foi alvo na Portela não foi um estalo na cara, foi um murro na mesa, um "basta" no prazer demente que PC tem em desviar jogadores dos rivais.
Foi uma sorte ter sido televisionado. Pode ser que fique na memória dos próximos que tentarem fazer o mesmo. Até aqui, a sensação era de impunidade.

Toda a gente condena o estalo, mas ninguém se incomoda com as razões por que aquele inocente homem levou o tabefe? Até o Pinto da Costa aprova a lambada, por o badocha ter falhado a missão.

Se estes "emissários" tiverem de ser corridos à estalada do futebol português, pois que assim seja!
Eu aplaudo do meu sofá.

3:13 da manhã  
Blogger El Angel Exterminador diz...

Ravelis, esta esteve guardada muito tempo mas agora tenho de a meter. Lembras-te quando há uns dois anos atrás, em ambiente mais "monocolor" que este "blog", vaticinaste uma grande carreira ao Bruno Aguiar, e que ele iria desempenhar no Glórias um papel tão fulcral como o Maniche no Porto vencedor da UEFA e campeão europeu? Quem ousou manifestar opinião contrária (eu) teve direito a um quase insulto. Mas teve também nessa altura uma bola de cristal bastante mais transparente. :)

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!