terça-feira, janeiro 03, 2006

Gosto da coerência


1 - Dizia o Luis "Kit" Vieira que um deles iria para outras paragens. Ele bem o sabia, pois o Moretto já era do Benfica e o Fonte ia ser emprestado depois de contratado pelas águias.
2 - Alguém se incomodou com as cenas de gloriosa confraternização do jogo da cidade do Sado, entre Benfica e Setúbal?
3 - Já não há suspeição no futebol português quando se contrata dois jogadores do adversário em vésperas do confronto entre ambos? Ou a suspeição é como a agulha da bússola, aponta sempre para o Norte?
4 - Alguém sabe como apareceu o dinheirinho para o Chumbita pagar ao plantel sadino?
5 - Alguém está admirado por ver o Chumbita na apresentação do Moretto na Luz?

Como eu gosto da coerência.

Por falar em coerência.

1 - Alguém sabe o que disse o Marco Ferreira quando fez o primeiro treino pelos Dragões de Mourinho no dia 27 de Dezembro de 2002?
2 - "Concretizei o sonho de jogar num grande clube e cheguei à selecção nacional. Só posso estar contente!". disse o talentoso jogador após o primeiro treino no seio da "dragonada". Onde estavam os detalhes extra-futebol, que o impediram de assinar pelo clube do seu coração?

Pobre dos fracos de espírito.

10 Comentários:

Anonymous MoCa diz...

deves estar a falar de quando o FCP comprou o Helton, não?

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Essa teoria da conspiração vai por água abaixo, se nos lembrarmos do melhor jogador em campo no Vitória de Setúbal-Benfica (defendeu tudo o que havia para defender). Mas continua a tentar... Apropósito, quando é que se faz aqui um post sobre a ausência do Maciel no jogo contra o Porto?

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Marco Ferreira não disse isso. Ele disse que foram os detalhes extra-futebol que o impediram de ficar na equipa do Porto. Aprende a ler!

11:33 da tarde  
Blogger LuaNova diz...

Realmente, que gajo mais desleixado. Lê bem as coisas antes de te dares ao trabalho de escrever, pá!

Tb acho que isto é tudo muito foleiro, mas tb é verdade que o Maciel não jogo e não foi por questões técnicas. Vamos comentar isso?

12:47 da manhã  
Blogger boloposte diz...

1 - É só para dizer que a equipa B não se importa nada que as suas imagens e as suas ideias sejam aproveitadas nos posts da equipa A, mesmo sem a devida vénia. Sem ironias, muito obrigado pela honra. Sempre ao dispor. :)

2 – A gloriosa confraternização não teve a mácula de qualquer acordo de cavalheiros firmado com o propósito de debilitar uma equipa para que a outra tenha menos problemas em conseguir os 3 pontos. Era assim que todos os jogos deviam acabar: em gloriosa confraternização de todos os intervenientes da partida, depois de todos terem dado o seu melhor e de ter ganho a equipa que mais fez por merecer a vitória, sem casos.

3 - Há má-fé nessa insinuação de o Benfica ter contratado Fonte e Moretto antes do jogo. Hélton foi contratado no intervalo do U- Leiria-FC Porto?

4 - Foi seguramente com os milhões recebidos por P. Ferreira, Sandro e Jorginho.

5 – O que mais admira nisto tudo é o eclipse de Pinto da Costa. Ninguém o viu em lado nenhum, ninguém o ouviu, ninguém lhe contou nada. Há estalos de longo alcance.

2:55 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Realmente a vitória do SLB em Setubal foi fácil de conquistar e tudo.
O Moretto deu grandes frangos para ajudar à festa e o SLB marcou cedo e vários golos....
Ai essa azia....

Por essa ordem de ideias o Braga-scp vai ser um passeio não? Com tanta troca de jogadores....

12:50 da tarde  
Anonymous Fred diz...

Depois de um interregno de alguns meses o blog “Futebol Acima de Tudo” está de volta!!! Com novos colaboradores o blog volta ao activo, com a promessa de profissionalismo, actualização frequente e grande vontade de trabalho! O Desporto Rei em toda a sua plenitude!!!Visitem e comentem:

5:07 da tarde  
Anonymous Ruben diz...

è vergonhoso este blog...Nem sequer chega ao nivel d eprincipiante. Quando vemos artigos na maioria parciais na sua analise vemos logo k esta amostra de blogers nao vai a lado nenhum...vejam o exemplo do www.livreindirecto.com

Eles comentam e postam artigos de caracter...Quase todos os artigos k li visam manchar as cores de algo ou alguem. No caso do artigo do luis filipe vieira e as contrataçoes ao setubal. o menino k escreveu deve ser portista com certeza ou tera dor de cotovelo. A proposito...pk nao escreveram algo sobre a ausencia do maciel contra o porto? You SUCK!!!

12:26 da tarde  
Blogger Gil diz...

qdo se fala da mafia lampionica querem logo tapar o sol com a peneira e falar do Maciel...tadinhos, vê lá tu q até queriam fazer do MAciel uma "peça fundamental e decisiva do xadrez leiriista"... do Maciel, q em 15 jogos fez 1 ou 2 golos... suepr-decisivo portanto!!!! Enfim... Sim pq não é nada de desconfiar q FONTE tenha rescindido contrato com o Setubal uns dias antes da recepção ao Benfica e depois tenha vindo a assinar pelo.......Benfica!!!! E q apesar disso - de estar devinculado do Setubal - Fonte, vai ser pago ao Setubal e - veja-se a magnanime "generosidade" lampionica - o Setubal ainda ficara com 50% do passe do defesa!!!!! Isto é "perfeitamente normal"!!!! Pois claro...

e depois vêem perguntar "onde estava o Pinto da Costa"??? Mas o q tem o PdC a ver com a contratação do Moretto???? alguém me diz??? é por falarem no PdC q o homem tem q interromper as suas ferais e vir "dar satisfaçoes"??? mas o homem deve "satisfaçoes" a alguém??? Não foi o PdC q encomendou o espancamento ao Dinis no aeroporto.... (espancamente esse q nao se deu apenas pela presença da policia no local, apesar da chapada!!!)!!!!
E querem falar dos Milhoes de P.Ferreira, Sandro e jorginho???? q lata de merda:
P.Ferreira já lá vão 2 anos, foi bem pago!!! querem saber do dinheiro??perguntem ao chumbita e ao seu salario de 5 ou 6 algarismos!!!
Sandro: queres ver q os cheques são carecas e o Porto não pagou???
Jorginho: falar em "milhoes pelo jorginho" é de rir à gargalhada!!! LOLOLOL o jorginho estava em fim de contrato, nao renovou e o Porto foi contrata-lo em Janeiro para q o Setubal recebesse qq coisa em vez de nada - q aconteceria se o jorginho só viesse em junho ou julho!!!!

mas querem levantar suspeitas???
- um "mediocre jogador", q até é "orientado" por José Veiga deu, esta época, o "salto" de uma equipa q até já faliu, e até "deu" o titulo ao Benfas, juntamente com a APAF, para uma equipa habituada a ir às competições europeias, uma equipa do norte, com uma inflacçao de salario na ordem dos 150% !!! adivinhem lá quem e para onde!!!
e Já agora, o M.Ferreira, q na época passada até parece q fez de proposito para ser expulso logo na 1ªparte frente ao ... benfica, e q agora até assinou pelo...pois... benfica, e vejam lá q o contrato foi tão bom q o M.Ferreira apresentou a rescisao com o Porto abdicando de qq indmnizaçao pelo tempo q lhe restava de contrato!!!!

pois... falem agora lampioes ressabiados, falem lá q a gente ri!!!

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Falo, pois. Todo o comentário do Gil é ridículo. Mas esta do Marco Ferreira é fantástica! Portanto, o jogador estava no Porto, mas já tinha percebido (com a ajuda da Maya) que, passado um ano, ia ser dispensado e vinha parar ao Benfica. Convém não pôr comentários quando se está sob o efeito de estupefacientes, pá!

7:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!