quinta-feira, janeiro 26, 2006

É preciso ter "lata"


Costuma ser com este semblante que o presidente das panteras se dirige à comunicação social, para desmentir o que já é muito dificil de esconder, por isso não se deixem enganar pelas palavras de circunstância e pela decisão empregue no acto. O Boavista está a bater no fundo, com o Sr. João (desculpem mas pegou moda) a estragar em poucos anos o que o Sr. Major construiu. O clube do Bessa deve a "cão e gato", para além dos prémios de campeão nacional (já lá vão quatro anos) que alguns, muitos, jogadores não receberam, agora é só acções em tribunal, Martelinho, Gouveia, Sanchez, Paulo Turra, etc. Quem pára esta pouca vergonha? Os homens de bem respeitam a palavra dada e honram os seus compromissos.

1 Comentários:

Blogger Sarrafeiro diz...

Pergunta inocente: onde estão os 'gestores desportivos', os 'comentadores desportivos', os 'escritores desportivos', os 'jornalistas desportivos' e tutti quanti...que elogiavam a 'gestão profissionalizada' da sad boavisteira?

Sempre me fez grande confusão as noticias que se publicava sobre essa 'gestão'. Lembro-me de um tal de seabra ter quase orgasmos quando falava da 'gestão' boavisteira, nas boas compras de jogadores, etc...

Outra pergunta inocente: onde está o dinheiro pago pelo petit? e pelo mário silva? e pelo ricardo?....

Do ponto de vista desportivo e financeiro só 3 clubes conseguem (mesmo depois de gestões DANOSAS)sobreviver em Portugal. Tudo o que saia deste parâmetro, é mentira, é ilusão!

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!