quarta-feira, fevereiro 22, 2006

o primo fernando do BnR


Confesso que estava à espera do dia perfeito para começar, mas Koeman insistia em baralhar-me os planos. O desespero foi tal que, ao apito final do enterro de Guimarães, cheguei a pensar no contrário: que começaria a escrever no BOLA NA REDE em dia de luto, com um post intitulado "Vontade de Poder", já totalmente escrito na minha cabeça, em que explicaria, por A+B, por que é que o técnico holandês nunca leu Nietzsche e a falta que isso lhe faz. A equipa sem "ganas", insensível, incapaz de desejo, como foi particularmente evidente diante do Sporting.
Contive-me. Uma última réstia de delírio assegurava-me que bateríamos o Liverpool e eu, depois, aqui viria corresponder, por fim, ao muito amável convite do Riddle. Petit cruzou e Luisão disse que sim - como poderia recusar?
Assim, a partir de hoje e sempre que possível, aqui estarei, benfiquista primário, disposto a defender o Beto, se preciso for, em paralelo aos boatos por aqui semeados e às noites de cinema que por ali acontecem.
Até já.
Alexandre Borges

7 Comentários:

Blogger boloposte diz...

Grande contratação! Como adepto do clube, fico naturalmente contente.

12:29 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

Tenho a certeza de que serás muito melhor a comentar do que a jogar :)

Bem-vindo

abraço

1:18 da tarde  
Blogger riddle diz...

O dia pareceu-me escolhido a dedo, Alexandre! Bem-vindo sejas à equipa e que as lesões nunca te impeçam de ajudar a clube o somar os três pontos jogo a jogo. Um abraço.

12:08 da manhã  
Blogger Alexandre diz...

Obrigado, amigos.
Quanto a ti, Caneladas, a minha carreira como pé-de-chumbo era para ser mantida em segredo, mas, hélas... Hei-de contentar-me em ser um Gabriel Alves dos pequeninos...

12:41 da manhã  
Blogger Visigordo diz...

Epá, grande cronista e tal...
Como adepto do teu clube do coração....estavas para postar, mas já não estás?...........a crença, para onde é que foi?......lembras-me os assobiadores do estádio.....e aqueles que ainda ontem diziam que iam perder.

1:15 da manhã  
Blogger O ISENTO diz...

Quem fala em Nietzsche é sempre bem-vindo!!!

1 abr,

Isento

3:52 da tarde  
Blogger Olha p'ra Ele! diz...

Prepara-te, porque a "luta" vai ser sem piedade ;-) Alexandre o grande...

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!