domingo, fevereiro 05, 2006

Urge Reflectir


"Eu sei que me fica mal, mas ando a achar piada a isto..."


O país andou uma semana a elogiar o futebol demonstrado pelo Sporting na Luz mas afinal tudo não passou de empolado fogo de vista. A União de Leiria provou hoje que o feito do Sporting foi banal. Estas duas semanas servem sobretudo de motivo de reflexão aos responsáveis do futebol nacional. A liga tem de ser reduzida para um número competitivo de equipas, no máximo 10 ou 12. Jogos como o 1-3 do Sporting, os 5 do Belenenses ao volúvel Penafiel e agora novos 3 da União de Leiria demonstram que existe uma distância assustadora entre algumas equipas, em termos de competitividade. Enquanto isso não acontece vamos sofrendo ao visionar jogos desnivelados, sem história, compensados apenas pelos impagáveis comentários humorísticos de João Querido Manhã, provavelmente o jornalista mais isento e sério de toda a Europa.

3 Comentários:

Blogger Olha p'ra Ele! diz...

INCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMM!

Pior que o glorigozo, só mesmo os comentadores que pouco ou nada percebem de bola e que tentam compensar com comentários vazios de sentido e cheios de azia. Para todos esses porcos e para o respectivo povo de M. um GRANDE

INCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Alguém sabe se Suinão devolveu a câmara?

3:31 da tarde  
Blogger Sarrafeiro diz...

O Manhoso é o tal jornalista! Não sei porque razão o 'só basta liedson' não o contrata para assessor ou outra merda qualquer!

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!