domingo, março 12, 2006

O Benfica não conseguiu vencer, na Luz, a Naval (0-0). Criou muitas oportunidades mas não marcou; um penálti alegadamente por assinalar não justificam tudo... Fica agora a 7 pontos do líder, FC Porto, e a 5 do Sporting. Faltam apenas 8 jogos.
Parece que a motivação demonstrada nos palcos da Liga dos Campeões não se transporta para os relvados da liga portuguesa. O conjunto (mal) comandado por Koeman é um "europeu" com pés de barro...

6 Comentários:

Blogger Mag diz...

Segundo ouvi dizer eles agora só sabem jogar com "os grandes da Europa"...
São de outro campeonato, de outra liga...

12:14 da tarde  
Blogger Bakero diz...

Mania do "alegadamente". Ficou um penalty por marcar, ponto! Ou não tem olhos para ver!?
Na europa ajuda não haver Carlos Xistras a apitar. E também não ajuda haver reuniões entre um presidente de um determinado clube e o líder da arbitragem.

10:47 da manhã  
Blogger riddle diz...

LF, neste momento o Benfica tem mais possibilidades de sucesso na Europa do que na Liga portuguesa. E quando digo sucesso refiro-me a fazer uma boa figura com o Barça. E isso traduz-se em algum equilíbrio e numa atitude de tentar vencer o colosso do país vizinho. Quanto a seguir em frente, não sou, se calhar, tão convicto como o ravelis, que só dá 10% ao SLB, mas parece-me tarefa a mais para treinador a menos...

3:49 da tarde  
Anonymous Veiga diz...

Não se pode culpar os xistras deste futebolzeco pelo Benfica não ter ganho - não se podem falhar golos de baliza aberta - , mas se fosse em Alvalade o senhor tinha, quase de certeza, marcado penalti. A diferença é que este ano, não somos nós, os lampiões, que estamos a ser levados ao colo mas sim os largartos.
Estranho é que este ano não há propaganda a acusar os lagartos de estarem a ser levados ao colo.

Mais uma vez o Tonel decidiu e mais uma vez fez um penalti que não foi marcado. Será que tem uma protecção especial? Começa a ser demasiado e vergonhoso!
Onde andará neste altura um senhor chamado Carlos Xavier que via no Benfica o principal inimigo a abater! Os tripeiros que se cuidem, não vai ser fácil travar o sistema!?!?!?!?

6:05 da tarde  
Blogger Bancada Directa diz...

Vão
http://bancadadirecta.blogspot.com/

e lê um post fresquinho sobre o Sporting e gostava de saber a tua opinião ou de todos que queiram ler
É longo mas vala a pena..
Abraço

Bancada Directa

7:44 da tarde  
Anonymous Soares Franco Dias da Cunha diz...

Nem blogue de lagartagem falta uma análise sobre a actual situação directiva do Sporting!
Actualmente existe uma luta fratícida em Alvalade e um blogue sobre futebol e clubes ingora o que se passa!

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!