sexta-feira, março 24, 2006

Outra vez os lugares na Liga

Hoje:

"Temos que deixar de ser anjinhos, há que mudar de estratégia" (Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting)

"O Sporting tem de estar dentro dos centros do poder" (Abrantes Mendes, candidato à presidência do Sporting)

"O Sporting tem que marcar posições e lutar por comandos donde tem andado afastado" (Guilherme Lemos, candidato à presidência do Sporting)

Amanhã:

"Contratações? É mais importante conseguirmos lugares na Liga" (um dos futuros presidentes do Sporting).

Não liguem. Fui eu que tive uma de Zandinga!
Mas que as próximas épocas vão ser interessantes de acompanhar... lá isso vão!

1 Comentários:

Blogger Talk Talk diz...

Pois... pois eu aposto que nenhum deles será presidente do Sporting...
Eu quero acreditar que é melhor um bom avançado do que "dominar" a Liga.

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!