sábado, março 18, 2006

Qual a diferença entre: «Se não vender 300 mil kit's demito-me» ou «Se o projecto for chumbado demito-me»?

4 Comentários:

Blogger cparis diz...

riddle: a frase "se não vender 300 mil kits, demito-me" nunca foi proferida, e desafio-te a encontrar uma citação dela em qualquer órgão de comunicação social.

foi proferida uma outra, em tudo similar à que Soares Franco proferiu quando assumiu presidência do SCP e que dizia mais ou menos assim: "assumo a presidência mas digo desde já que não sou candidato"....

são frases de presidentes principiantes e inexperientes....

quanto ao âmago do teu post, duvido muito que Soares Franco, desta vez, não se demita. É que faltar a promessas de demissão duas vezes em três meses seria demais até para ele.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A diferença Riddle é que Orelhas disse mesmo que se os adeptos não ajudassem a cumprir os objectivos se ia embora no final da operação. A operação kit não pagou sequer a campanha publicitária, mas no entanto tive que gramar inclusive na AG do Sporting com a treta de que o benfica tem bons gestores :).

A diferença reside também no facto de o etílico Franco ir mesmo cumprir o que prometeu, agora se se vai recandidatar ou não é que eu já não aposto pois os donos do Sporting (BES e BCP) têm muito a perder.

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A diferença? Provavelmente a consciência de que se não venderem o património mais vale fugir antes de ver o seu nome ligado à falência de um clube histórico.

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

E o nome não está já ligado? És muito perspicaz, és. Se calhar ainda estás a pensar que há ali qualquer coisa que não bate certo com o Vale e Azevedo.

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!