quinta-feira, março 23, 2006

É só escolher

Miserável, escandaloso, vergonhoso, roubo, gamanço.

Escolham a que mais gostarem e têm o resumo perfeito do que se passou ontem à noite no Dragão.

15 Comentários:

Blogger vitormangasferreira diz...

Que saudades das arbitragens do Lucilio em Alvalade contra o FCP. Isso é que são arbitragens! A quem vê assim, admito que a de ontem não tivesse sido das mais aceitáveis...E ao fim e ao cabo ficou um penaltie por marca! Imaginem se fossem quatro (quatro!!) como já nos aconteceu a nós...

10:04 da manhã  
Anonymous filas diz...

Lembrem se de penalties na primeira volta do campeonato...

11:20 da manhã  
Blogger riddle diz...

Falas do quê caneladas? Do lance do penalty? O Pepe toca a bola com o braço sim, mas o lance nasce depois de uma falta não assinada sobre um jogador do fcp no meio campo, e ainda não vi uma repetição que me dê a exacta posição do liedson no momento do passe. Quanto à expulsão do Caneira, deu um soco no lucho e só recebeu o segundo amarelo. De resto, o árbitro foi coerente: fez uma má exibição, para os dois lados, mesmo que o sporting possa ter, aqui e ali, uma razão de queixa.
O que devias ter sublinhado, tal como o ravelis no post anterior, foi a falta de ambição de paulo bento, que a jogar contra 3 defesas e depois 2 (!!) não teve coragem de tentar ganhar o jogo. Ou que grandes ocasiões teve o sporting para vencer, para além do erro do marreco chech?

ps. e pego no que disse o vitormangasferreira para te lembrar que em alvalade, estavas ao meu lado e não te vi tão indignado com a arbitragem do lucílio :)

2:06 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

não esperava que o universo portista viesse aqui admitir que está na final da taça à custa daquele senhor de amarelo.

não falo de um lance sequer, porque, tendo em conta o tendenciosismo evidenciado pelo senhor de amarelo ao longo de todo o jogo, não vale a pena estar a analisar lances a vulso, ainda para mais perante argumentos tão pouco sérios...

o que se passou ontem no Dragão só não vê quem não quer. e, meus amigos, quem não quer ver, que não veja ;)

2:51 da tarde  
Blogger Miego Daradona diz...

Pois eu esperava Caneladas. E o Riddle que me perdooe mas pequeno e mesquinho é o amante de futebol que não sabe reconhecer (e refutar)vergonhas como as de ontem.

Eu gosto de vencer com limpeza, quando vejo roubos claros para o meu clube não gosto (que raros são, e ainda bem que nunca definiram títulos nem finais).

No entanto conheço portistas que não só reconhecem que o que se passou ontem foi escandaloso como afirmam não gostar de vencer assim. Ainda bem, que os poucos que assim pensam nos ajudem a esquecer os mesquinhos.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Caneira deu um soco no Lucho?

LOLOLOL

Ah ganda riddle! tás em grande! tás aqui tás no conselho de arbitragem :D

3:02 da tarde  
Blogger riddle diz...

anónimo das 3:02
não sou eu que digo, amigo! está tudo filmado. Já deu na tv e tudo, imagina.
Quanto a fazer parte do conselho de arbitragem, recuso a pseudo-convite, mas preferia chefiar a Comissão da Liga..lololol

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Sporting nunca venceu finais assim? Sporting-Leixões, final da Taça de Portugal, 1-0, golo de Jardel, fora de jogo. Não vi nenhum sportinguista chateado com esta vitória :)

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

chamas soco ao esticar de braço ao nível do peito que o caneira faz quando vê o lucho a correr para ele enquanto falava com o meireles na boa, sem empurrões? :D

Epá se calhar não é um soco, se calhar é mesmo uma cabeçada!

Vocês de facto não têm vergonha nenhuma, tenho de esquecer comentários destes e concentrar-me nos tripeiros que hoje tiveram a honestidade de assumir que mais parecia o regresso às épocas dos 10 penalties do demol.

5:22 da tarde  
Blogger riddle diz...

essa época não foi única. primeiro houve a época dos 15 penalties do paneira na luz e depois dos 25 do jardel em alvalade...

6:24 da tarde  
Blogger Ravelis diz...

Não venhas com essas dos 25 penalties Riddle. Qualquer portista deveria ter vergonha de arranjar argumentos para não admitir o "servicinho" do Olegário. Nunca esperei que admitisses que o Sporting tivesse sido prejudicado, mas por favor,não me venhas com a história dos 25 penalties. Os penalties são para se marcar, sejam 10, 25, 30 ou 50. Ou a tua memória não alcança a temporada em que o Demol esteve quase a vencer a Bola de Prata???

12:11 da manhã  
Blogger Leão Verde diz...

Realmente na Andradolândia há sempre uma falta a meio campo não assinalada para justificar o que a seguir se possa passar.

9:29 da manhã  
Anonymous raul diz...

Psl a falta é fora da área mai nada.
Quanto a roubalheiras vamos a ver se n vai calhar pela 4ª ou 5ª vez consecutiva lucilio batista po jogo em alvalade e ai sim vamos ver quem rouba quem.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Espero que seja mesmo o Lucílio, e se não for, que seja um afilhado. Quero ganhar com golos em fora de jogo, penalties inventados, e depois assobiar para o lado porque no fundo é tudo normal.

Realmente, se a tripalhada não existisse tinha de ser inventada...

4:15 da tarde  
Anonymous zepelin diz...

Por muito que me custe não vai ser este o ano do Leão. A´pos as criticas feitas pelo Paulo Bento (e com razão) à arbitragem portuguesa, não me parece que irá ser este ano. Aliás, já se começou a verificar na escolha do àrbitro para o jogo com o Penafiel. Bem diz o Bento, "...Fraca, a arbitargem é fraca..."

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!