sábado, abril 01, 2006

Contra a TVCabo Marchar, Marchar...

Gatunagem TV...



Confesso: odeio a "Telenabo". Mais, odeio a PT. Para mim simboliza o pior que há em Portugal, o "por baixo da mesa", o "parecemos privados mas não é bem assim" que me enoja e que tanto prejudicou o consumidor durante anos. Mas enquanto o grande Belmiro não compra aquilo e retalha a maior "máfia" portuguesa do pós 25 de Abril (e não é por falta de concorrência que ganham o prémio) lá vou procurando as minhas formas de combate.
Andava eu a ressacar o facto de estranhamente a "legítima TVBox" que eu tinha ter deixado de produzir enquanto me recusava terminantemente a dar mais um cêntimo que fosse a uma empresa de bandalhos que aumentam as tarifas em aparente proporção com o aumento dos lucros e redução dos custos, quando descobri isto: não resolve o problema de quem quer ver os jogos da Superliga que passam na SportTV mas no que concerne ao futebol europeu que lá passa fica já tudo arrumado. Não tendo uma qualidade suprema já vi no entanto jogos da SportTV com pior sinal que isto. Acabei de ver o chelsea e já vou no manchester... se logo conseguir ver o Barça - Real já tenho dose para resistir aos bandalhos até o belmiro retalhar o bicho.

Basta fazer o seguinte:

1. fazer o download de uma aplicação neste link

2. Instalar e abrir o ficheiro PodcastBarMini.exe.

3. Copiar este link para o browser internet (IE)
pcast://ps.itv.mop.com/channels/DEFAULT/
txt/1,0,0,75/PCAST_05.txt

4. Quando a aplicação podcast que se encontra na barra de ferramentas (icon azul) parar de fazer "buffering", clicar no botão direito do rato e escolher opção "Watch TV". O Windows Media Player deverá abrir e a transmissão deverá começar. Quanto ao horário das transmissões.. basta conferir se está a dar sempre que tiverem conhecimento de um jogo. Eles dão em directo
.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

os links n funcionam...

3:21 da manhã  
Blogger Miego Daradona diz...

O link da aplicação berrou. Devem puxar uma aplicação chamada PodcastBarMini e usar o link referido.

Ontem foi "só" chelsea, manchester, liverpool, barça e resumos e documentários da liga italiana a torto e a direito.

1:04 da tarde  
Anonymous soultrip diz...

Boas!!

é pa espetacular! mas olha n consigo sacar em lado nenhum!

n arranjas por outro lado??

aquele abraço!!!
optimo blog

11:35 da manhã  
Blogger riddle diz...

vejam em http://www.coolstreaming.us

4:37 da tarde  
Anonymous soultrip diz...

Boas!

desculpem tar a chatear, mas n consigo encontrar o raio do ficheiro!!
no google nada...no emule nada...no limewire um ficheiro falso e um trojan lolol n consegues enviar-m isso ou colocar em algum sitio?

queres o meu e-mail?

10:20 da manhã  
Anonymous Teles diz...

Tb n consigo encontrar o ficheiro. Se alguem encontrar poste o link ou avise aki como conseguiu ;)

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!