quinta-feira, abril 20, 2006

Eu estive lá

O jogo do Benfica na Champions com o Barça já lá vai, mas as histórias perduram no tempo. O nosso leitor e amigo Red Glock mandou-nos estas fotos da viagem à Catalunha e salpicou-as com pequenos apontamentos de uma aventura que durou dois dias, e que nós agredecemos poder publicar no BnR. Assim, depois de desafiado por um amigo portista com o hobby dos aviões, o RG arranjou bilhetes e mais três amigos para um voo privado desde a base aérea de S. Jacinto até ao aeroclube de Sabadell (14 Km de Barcelona). Após 3h45 a bombar nos céus, o Piper aterrou na vizinha Espanha e deixou os aventureiros entregues às delicias gastronómicas dos bares de tapas! Seguiu-se o jogo (que não correu bem não é RG?) mas nem por isso a festa tuga esmoreceu na sempre animada movida catalã. No dia seguinte, destino Portugal. Mas o mau tempo impediu que o plano de voo se concretizasse e os nossos intrépidos amigos foram obrigados a uma noite extra na cidade Condal. Mas uns tragos de vinho, mais umas tapas, até ser tempo do regresso a Lisboa, sempre em voo rasante (1 km de altura) e a mirar os "campos da bola" dos espanhóis. Mas se pensam que a aventura já terminou, puro engano. Já no nosso país, o mau tempo em Trás-os-Montes obrigou a muitos desvios e eis que o pequeno aparelho utilizou o "petróleo" todo para fugir às nuvens carregadas, sendo obrigado a paragem de recurso (diria mesmo emergência) na Maia. Com o tanque cheio, finalmente a odisseia teve final feliz, quase dois dias depois do seu início. Como refere o Red Glock, apesar dos sustos (eh eh) foi uma experiencia para a toda a vida. Acrescento eu: Se isto não é amor ao Benfica, o que será?

9 Comentários:

Blogger Red Glock diz...

LINDO! LINDO! LINDO!
Essa é daquelas para quando for velhinho contar aos meus netos!
Só foi pena o Simãozito não meter aquela lá para dentro, senão o mal tempo continuava até ao fim-de-semana! ;-)

2:45 da tarde  
Blogger T-Rex diz...

Continua com essa força toda, man!

É de malta assim que precisamos todos os jogos a puxar pelos nossos.

Parabéns aos dois (a ti e ao riddle) por nos darem a conhecer tamanha prova de benfiquismo!

Abraço encarnado.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ah ganda marcelão dinamite! EU SABIA que o Red Glock eras tu pá! :D

7:55 da tarde  
Blogger Red Glock diz...

"Eu sabia?!"
Mas eu quem páh?

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

vá, deixa-te disso! Sabes bem quem eu sou :D

Se não sabes pergunta... ao jordas! :) (agora já sabes camandro!)

Tá fixe sim senhor, belas fotos, e isso da avioneta é porreiro.

10:45 da manhã  
Blogger Red Glock diz...

RR?

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

népia, caga nisso.

Sou um lagarto, daqueles q tu não gramas, mas acho que essas fotos tão fixes.

4:55 da tarde  
Blogger Red Glock diz...

PF?

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O dia que me explicarem que paixão é essa por um time de futebol, que faz um ser humano se aventurar de tal maneira, posso dizer que admiro o feito. Do contrário, não me esquivo de considerar uma imensa loucura tudo isso, Seu Red Glock! :o)

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!