quarta-feira, abril 05, 2006

Força Benfica!!!


Podem crer numa coisa. Nada me daria mais gozo do que uma vitória do Benfica hoje em Nou Camp. Normalmente, estaria apenas a torcer por um bom jogo de futebol - como o da primeira mão -, mas os jornalistas catalães, os adeptos do Barcelona e uns quantos que fui lendo na internet fizeram-me decidir. Estou pelo Benfica.

Vou esquecer que Barcelona é a minha cidade de eleição - a única, das que conheço, fora de Portugal para a qual era capaz de ir viver -, vou esquecer o gozo que Eto'o, Ronaldinho, Deco, Iniesta e Van Bommel me dão... vou esquecer isso tudo para torcer pelo Benfica.

Vou principalmente ficar a torcer para ver a cara de palhaços dos jornalistas catalães, depois de serem postos borda fora por uma equipa que entra já a perder em Camp Nou. 4-0 é o resultado unânime em todos esses artistas de circo que, fazendo jus ao talento, terão de fazer uns certos malabarismos depois do jogo acabar.

Vou torcer para que o cabeça de pionés vá lá acima, no último minuto, e marque, para desespero dos autoproclamados campeões da Europa do bom futebol, o 1-1.

Não tenho nada contra os espanhóis, mas depois de os aturar uma semana inteira, antes do Portugal-Espanha do Euro, agora aturo-os à distância, mas a raiva e a sede de vitória é a mesma. Pensando bem, tenho tudo contra os espanhóis...

Só falta Nuno Gomes para a história ser igual, mas o cabeça de pionés ou o Miccoli tratam do assunto.

Força Benfica, força adeptos do Benfica, mostrem a raça lusitana e façam do eixo Barcelona-Lleida-Saragoça-Madrid-Badajoz-Lisboa a estrada da vitória da humildade sobre a arrogância

8 Comentários:

Anonymous LF diz...

Ora aí está o nosso Ravelis numa boa análise ao pensamento de "nuestros hermanos" (???), transformada num bonito gesto de nacionalismo e despoortivismo. Fica-te bem! E concordo contigo: eles dizem que não fazem parte da Espanha, mas que parecem espanhóis (arrogantes!) lá isso parecem.
Força, Benfica!!!

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

lol, que palhaçada, eu não vou torcer por barcelona nem por benfica, mas essa historia da arrogancia dos espanhois é uma palhaçada. Se eles são arrogantes, o que é o lf vieira com a historia do quem vier a seguir morre ? Hiper-arrogancia ? é que ao menos o barça tem razões para ser arrogante. E pelo menos ao nivel dos representantes do barça (treinador, presidente) n vi arrogancia nenhuma.
Alias a historia de que os portugueses são humildes é outro dos grandes mitos, em todo o lado, seja em relação à selecção ou aos clubes só leio coisas como "vamos come-los a todos", "somos os melhores", "vamos ser campeoes", sim é só humildade.

12:53 da tarde  
Blogger patovic diz...

Pedro Henriques
"Na minha opinião ficaram dois penáltis por marcar"

- Mas ficaram penáltis por marcar, ou não?
- Na minha opinião, ficaram dois.

- Quais?
- Um, por falta de Petit sobre, creio, José Pedro, aos 5 minutos da 2ª parte. E outro, por mão do Manduca, aos 77 minutos. No campo, pareceu-me ombro, mas depois vi que a bola tinha batido entre o ombro e o bíceps, no braço, portanto.

in Jornal "O Jogo", 5 de Abril de 2006

www.odiariodasminhaspaixoes.blogspot.com

1:44 da tarde  
Blogger T-Rex diz...

;)

2:12 da tarde  
Blogger riddle diz...

Depois disto...já só me falta ver um porco a andar de bicicleta...ahhahha

4:23 da tarde  
Anonymous apito vermelho diz...

patovic... simplesmente vergonhoso o que se passou no Restelo. Se fosse ao contrário, aquele pasquim A Bola tinha de repetir a capa do jogo com o Barcelona. Só gostava que hoje os lamps fossem roubados como nunca, para depois virem dizer que é o poder da uefa que não os deixa ir mais longe, e que a uefa quer as melhores equipas na final (o que até faz sentido para deixar o benfas pelo caminho). Com verdade desportiva, só nos jogos com o Rio Ave e Belenenses - para não ir mais longe - o slb já andava a tremer para ficar à frente do braga. Assim, ainda anda para aí a sonhar com o título.

4:29 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Em grande Ravelis...o primeiro não-benfiquista que vi a ser sincero nesta imensa blogoesfera!!

4:31 da tarde  
Blogger Sarrafeiro diz...

oh ravalis, arrogante por arrogante..prefiro os da catalunha! esses, pelo menos, não mudam a anatomia do corpo humano!

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!