domingo, abril 02, 2006

O nosso SLB sempre a somar

ningéparobaifica aleióoo




Depois de ser prejudicado em casa com a Naval parece que se confirma: ninguém para o Benfica. São 3 jogos seguidos, sem tirar, nos quais o Benfica devia ter amealhado 3 pontos mas onde fez 6. Com o Rio Ave golo mal invalidado. Com o Braga penalty claro de Petit. Ontem subiu a fasquia: dois penalties escandalosos devidamente documentados na TV e imprensa... a coisa foi tão clara que até Sobral, benfiquista (comedido) teve de chamar os bois pelos nomes no canal TV Pasquim. Assim se mantém o SLB na espreitadela do 2º ou mesmo 1º lugar, e caso a coisa corra bem lá teremos os mesmos adeptos que durante anos clamaram contra as injustiças do sistema Pinto gritar SLBê aos quatro ventos e dizendo que nada se passou e que o grande Benfica que desde que Camacho saiu só joga futebol de "luxo" merece tudo e mais alguma coisa.

PS - Apesar de tudo e não por pseudo nacionalismo infundado mas sim puramente por 1,2 amizades pessoais que tenham a mesma sorte em Barcelona que tiveram em Lisboa.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Segundo o Coroado foram 3...deve ser um record da roubalheira.

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Esse não pode falar muito que em chaves uma vez roubou três golos ao sporting, entre penalties e golos mal anulados.

Pelo que vi foram dois penalties claros. Depois é curioso ver os lampiões falarem da mão casual do Caneira, em tudo igual a vários lances que o Ricardo Rocha já protagonizou este ano e os quais apressadamente a opinião geral classificou (e bem) como não serem penalties.

O que se passou em belém foi uma vergonha, e é a terceira seguida. Ao menos podiam espaçar.

Agora se percebe pq é que o Veiga anda tão bem comportado nas últimas semanas.

12:28 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Pelos vistos em Guimarães não houve Roubaleira nenhuma!
Só ficaram 2 penalties por marcar contra o Sporting, mas isso não conta nada.

Nem o facto de terem sido beneficiados durante grande parte da época vos faz ter vergonha para falar. Que tristeza!

Penso que não é preciso enumerar, mas se calhar é melhor falar dos 3 penaltis que o Tonel fez em 3 jogos seguidos - que não foram marcados - e do Golo que o Ricardo defendeu um metro dentro da baliza em Alvalade.

Deviam estar bem caladinhos! Porque estão a ser levados ao colo!

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

É espantoso tanto ódio doentio. Claro que o menino Miego vai dizer que o braço do Caneira em Guimarães (ele que acompanhou a trajectória da bola durante vários segundos, teve tempo mais que suficiente para tirar o braço e a única coisa que fez foi ajeitar o tronco para dominar a bola... com o braço) não foi penalty, ou que o lance do Polga na primeira parte sobre o Saganovski também não foi.

Claro que todos os lagartos que aqui estão devem ter desligado a TV antes de, no "flash interview", o próprio Zé Pedro, quando questionado sobre o "penalty" que "sofreu" do Petit, disse para Portugal inteiro ouvir que não se lembrava de mais nenhum penalty para além do do Manduca (que o é). E foi ele a presumível "vítima" do lance. A vossa sede de atacar o Benfica é tão grande que se calhar nem se preocuparam em ver esse lance no resumo da SIC, filmado do lado oposto ao da TVI, que mostra o Petit a cortar a bola LIMPINHO, não envitando, claro, um contacto posterior com o pé do Zé Pedro. Mas se é para marcar penalties em contactos inevitáveis, então o do Nuno Gomes também era penalty (e, justamente, não o foi).

O Benfica foi beneficiado com um penalty, o "ombro" do Manduca que, apesar de um árbitro ter dito que a lei permite "ombros", continuo a dizer que foi lance para penalty.

Agora digo e repito. Está para nascer o dia em que veja um só lagarto reconhecer que o seu amado Sporte foi gamado... e é o Sporte que tem, para além da melhor série de vitórias na Liga, a maior série de roubos a favor: QUATRO jogos seguidos! É o chamado Penta do Sporting! E não é certamente o Sporting que tem a maior série de jogos em que foi prejudicado!!!

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!