segunda-feira, maio 08, 2006

Junta-te a nós

Depois de um pequeno gamanço a este camarada, o BnR coloca o seu cunho pessoal nesta importante causa da Segunda Circular.

9 Comentários:

Blogger Miego Daradona diz...

Regressadinho de férias apenas a tempo de deixar uma nota de rodapé a este curioso post:

Está td muito certo. Ricardo e (manteigas) Loretto deram espectáculo nas últimas duas jornadas mas... se fizeres bem as contas o teu VIVI deu tantos frangos monumentais como os dois que referes, neste ano. É que eu recordo pelo menos dois PATOS brutais do grande vivi, o homem que joga de calção justo, gola alta e que há uns tempos ia construir uma vivenda em nenhures ao lado da do amigo... peixoto. ;)

1:09 da tarde  
Blogger riddle diz...

Deves estar a falar da Luz e da Amadora. Concordo que ele ficou muito mal na foto, mas nenhum desses lances é comparável com o Ricardo em Vila do Conde e o Moretto (só para falar de ontem) em Paços de Ferreira.

1:16 da tarde  
Blogger Miego Daradona diz...

Pois claro que não :).
Eu aliás recordo que o lobby da imprensa chegou a justificar o patético lance da Luz (que fez com que o teu Porto campeão não fosse capaz de arrancar um único ponto em 6 possíveis ao tal benfica que com razão dizes no post anterior que só no pasquim-mor seria candidato) com a bola da adidas :).

Nesta guerra dos keepers há que aplicar justiça. Ricardo deu um grande frango durante toda uma época. De resto teve uma época muito boa, o que num guarda-redes apenas bom e não excelente é muito bom. Moretto no pouco tempo em que esteve na baliza só não se enterrou mais cedo pq teve sorte e quanto a baia... além dos dois frangos acaba a época no banco com um helton a mostrar o que quem percebe de futebol já sabia ainda estava ele em Leiria.

O Vivi?... eu vejo muito futebol e tenho grande memória. O que o vivi fez ao serviço do barcelona transforma qualquer época do Ricardo mais mal conseguida numa brincadeira de crianças.

1:25 da tarde  
Blogger Fura-Redes diz...

Pois pois. Faz favor de meter lá mais uma galinhola com a carita da Isab... aiii... do Vitinho.

2:05 da tarde  
Blogger riddle diz...

miego, julgar o vivi - como tu lhe chamas - por essa época do barça parece-me altamente redutor, até pelas circunstâncias em que ele alinhou em alguns jogos (leia-se lesionado e infiltrado). Agora como dizes que tens grande memória, não podes esquecer-te de épocas inteiras de grande classe e do facto do Vítor Baía ser o jogador com mais títulos conquistados em todo o mundo. Por que será?
E numa coisa tens de concordar, como já alguém disse, que mesmo nos frangos, o Baía é aquele que tem mais estilo :)

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Sou do SLB, mas tenho de concordar com o Riddle, até nos frangos o Baia tem mt cenário....Faz-me lembrar alguém mt próximo.....IoI

3:04 da tarde  
Blogger EvOl rOmA diz...

Se a inveja matasse, tinha-mos galinha de cabidela.

7:30 da tarde  
Blogger Gilberto Mandamil diz...

Ah pois, só os frangos do Baia não contam! A bola vai teleguiada,não é?

Malta da Tropa que curte Bola

11:07 da manhã  
Anonymous goleador diz...

O do Moretto foi um grande frango para mim o melhor este ano mas continuo a achar que é um excelente guarda-redes até o Khan tb dá frangos, estão a tentar fazer do Moretto o mesmo que fizeram ao Ricardo.
Deixo esta questão se o Moretto não fosse bom teria havido estalada no aeroporto!?

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!